FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Reformulação do sistema de feitiços

Por $[Syrdoko] 21 Maio 2015 - 15:00:00
Reações 77
Pontuação : 37

pessoal alguem sabe para quando sera colocado este novo sistema de fetiçios? aproximadamente, pergunto.

0 0
WuSett|2015-05-26 21:54:33
pessoal alguem sabe para quando sera colocado este novo sistema de fetiçios? aproximadamente, pergunto.
Será implementado em junho, porém, a data exata ainda não foi divulgada. smile  
Pontuação : 37

obrigado grambol!!

0 0
Pontuação : 233
Grambol|2015-05-26 22:00:24
WuSett|2015-05-26 21:54:33
Será implementado em junho, porém, a data exata ainda não foi divulgada. smile
Tomara que seja na semana do feriado, pra ter muito tempo pra jogar e concluir se foi uma att agradável ou não u.u KKKK
0 0
Pontuação : 560

Grambol sabe se o sistema de herói vira junto com essa atualização?

Att. Magnus ph34r 

0 0
Naightt|2015-05-27 01:47:19
Grambol sabe se o sistema de herói vira junto com essa atualização?

Att. Magnus ph34r
Não, ainda não é dessa vez. sad 
Pontuação : 9

E chega junho... A ansiosidade aumenta... e nada de previsão para a atualização :'(

0 0
Pontuação : 570
GladsonRenato|2015-06-03 00:07:01
E chega junho... A ansiosidade aumenta... e nada de previsão para a atualização :'(

Segura esse coração, que provavelmente a atualização só vai vim no fim do mês!
0 0
Pontuação : 1065

E então? hoje chegou, mas ainda não entendi

0 0
Pontuação : 1711

Os feitiços passivos com evolução, como faz para eles evoluirem? Aqui so pega lv 0, independente de level.

0 0
Pontuação : 655
MaxPita|2015-07-07 18:52:26
Os feitiços passivos com evolução, como faz para eles evoluirem? Aqui so pega lv 0, independente de level.

Ouvi dizer que eles só podem subir de nível depois do level 100/105. Algo assim...
0 0
Pontuação : 970
MaxPita|2015-07-07 18:52:26
Abra sua aba de feitiços;
Vá nos passivos;
Escolha qualquer um;
Vão aparecer 2 abas, uma delas te mostra os buffs que a passiva te dá, a outra te mostra o nível em que a passiva vai evoluir.
0 0
Pontuação : 20

Normalmente, não é possível alterar o nível de uma carta de baralho em um TCG, por exemplo, portanto, para que esse novo sistema de feitiços seja realmente mais flexível e estratégico, os níveis de todos feitiços elementais deveriam ser iguais aos níveis dos personagens. Tal proposição se tornou ainda mais viável após o lançamento dessa última atualização, que limita a quantidade de feitiços utilizáveis em batalhas. No jogo Wakfu, nunca foi possível deixar um feitiço mais forte que o personagem que o possuía, logo, nunca houve a real necessidade de feitiços serem treináveis. O uso de muitos feitiços é situacional, acarretando em resultados insatisfatórios justamente quando precisarmos que eles nos apresentem bons resultados. Conclusivamente, sugiro que a eficiência dos feitiços elementais seja afetada somente pelas características dos personagens e seus equipamentos.

0 0
Pontuação : 1065

quem é low lv vai querer parar de jogar

0 0
Pontuação : 3

Cara,simplesmente ridículo esse sistema...tenho um Roublard lvl 93,ainda não joguei com ele mas pelo que joguei com um Zobal que criei há pouco tempo já sei que não vou gostar nada...Queria voltar a jogar e pensei : "vou criar um Zobal tri-elemental,acho q é bastante versátil...coloco as skills de fogo no slot 1 pra apertar normalmente o 1,2,3,4,5 e 6,as skills de ar coloco no slot 2 pra apertar Shift+1,Shift+2,e assim vai e as de água seguindo o mesmo rumo." mas posso fazer isso agora? não...dessa vez vocês erraram feio,Anakama..não tinha por que fazer isso u_u eu queria voltar a jogar,mas só vou ficar querendo mesmo....

0 0
Pontuação : 655
Rust-In-Piece---Polaris|2015-07-18 03:46:39
Cara,simplesmente ridículo esse sistema...tenho um Roublard lvl 93,ainda não joguei com ele mas pelo que joguei com um Zobal que criei há pouco tempo já sei que não vou gostar nada...Queria voltar a jogar e pensei : "vou criar um Zobal tri-elemental,acho q é bastante versátil...coloco as skills de fogo no slot 1 pra apertar normalmente o 1,2,3,4,5 e 6,as skills de ar coloco no slot 2 pra apertar Shift+1,Shift+2,e assim vai e as de água seguindo o mesmo rumo." mas posso fazer isso agora? não...dessa vez vocês erraram feio,Anakama..não tinha por que fazer isso u_u eu queria voltar a jogar,mas só vou ficar querendo mesmo....

Eles fizerem isso justamente pra diversificar as builds. Quanto mais forte você for ficando, mais liberdade pra montar seu Deck você terá. E sim, você ainda pode alocar as Skills num espaço correspondente à tecla do seu teclado. '-'
0 0
Pontuação : 378

Saudações!

Eu achei o Sistema de Decks muito interessante, pois agora você não terá mais 15 skills elementais no nível 3. Agora você precisa se esforçar e evoluir pra poder completar a build, isso torna tudo bem único. As novas passivas ainda mais, além de que estão muito boas. Agora dá pra você ter um foco no jogo (pelo menos comigo foi assim) e pra mim tá tudo mais organizado. É certo que algumas classes foram nerfadas, mas aposto que a Ankama anda olhando isso e na próxima atualização traga um balanceamento (hello Sadida mais op que Iop). Não gostei muito dos Eniripsas nem dos Cras, parece que esses foram os piores nerfs, creio que de resto esteja tudo ok. O Zobal novo também parece estar muito bom. Enfim, não sei se foi porque joguei muito Dofus antes de Wakfu, mas pra mim está perfeito. Eu tenho meio que uma tara por pegar feitiço em determinados níveis, isso deixa a evolução bem mais divertida ao invés de upar apenas pra pegar nível pros equipamentos. Gostei, gostei bastante e é isso que tenho a dizer.

Até!

0 0
Pontuação : 385
lokolouiis|2015-05-22 01:44:58
Bem, Acho dificil para classes que dependem de muitas skills pra determinadas situacoes, digo isso por ser xelor, e de precisar de boa parte de todas as skills, claro que nem sem todas sao usadas em uma batalha, mas uma hora ou outra o imprevisto acontece e a skills esta la para me ajudar. Como prever tais situacoes?
Achei boa a mudanca completa, e tomara que mudem as skills tambem, para ajustar quem precisa de muitas skilss.
Eu senti meu Xelor muito nerfado =( As especialidades ficaram extremamente limitadas, sendo que elas que garantiam toda a jogabilidade da minha build e só restaram as elementais que sozinhas não são a mesma coisa...

kirinofake|2015-07-09 04:42:26
quem é low lv vai querer parar de jogar
Foi a vontade que tive... uhaauhauhuha Ao menos de char eu devo trocar =(

Sleepmakeswaves93|2015-07-18 04:49:15
Rust-In-Piece---Polaris|2015-07-18 03:46:39

Eles fizerem isso justamente pra diversificar as builds. Quanto mais forte você for ficando, mais liberdade pra montar seu Deck você terá. E sim, você ainda pode alocar as Skills num espaço correspondente à tecla do seu teclado. '-'
Eu achei que piorou na diversificação das builds...
0 0
Comentar neste tópico