FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[DISCUSSÃO] Suporte?

Por xNIRVANAx666 11 Maio 2015 - 05:38:12
Quero a opinião de vocês players, por eu ser um player
novo e não ter a minha formada ainda.

Vocês se sentem seguros em comprar Ogrines? Já vi 1209301293 casos
aqui no fórum de gente que compra Ogrines em grandes quantidades de
R$ e se dão mal, pois os Ogrines nunca chegam, e eles tem que mandar
outros 1203921039213 tickets pra poderem ter seu problema resolvido. (?) — Ou não.
-
Já vi indivíduos também no Facebook, exclamando o seguinte:

''Vou parar de jogar. A Ankama roubou meu dinheiro.''
E um cara comentou logo abaixo...
''É Fulano, Sicrano também parou pelo mesmo motivo, a Ankama não liberou
os Ogrines à ele após o pagamento e não respondeu os tickets.''

Isso soa pra mim como um problema bem comum dentre a comunidade PT/BR.
Pois bem, eu lhes pergunto novamente:

Vocês se sentem seguros em comprar Ogrines?
Vocês sentem a falta de SUPORTE vindo de Game Masters e derivados?
Você sente a falta de PUNIÇÃO dentre a comunidade?

VAMOS DEBATER MODERADAMENTE, SEM AGRESSÕES VERBAIS.

Afinal, se a Ankama fosse uma vilã nós não jogaríamos Wakfu.
Este tópico tem como finalidade em achar uma SOLUÇÃO para a falta de suporte.

0 0
Reações 7
Pontuação : 620

Eu pelo menos me sinto seguro, só comprei uma vez, a compra máxima de ogrines que dá pra fazer, e não tive problema.

0 0
Pontuação : 939

Já fiz mais de uma compra, e o único problema que tive foi em relação ao prêmio de um evento, que chegou 1 mês depois eu acho. Não acho que eles tentam roubar, mas quem tem esse tipo de problema deu azar, já que o suporte não é dos melhores, então é torcer pra não acontecer com você.

0 0
Pontuação : 1207

este tipo de problema infelizmente acontece em todos os lugares,inclusive aqui,o que se agrava é justamente a demora do suporte para resolver,comprei ogrines (ou foi uma subscrição nem lembro mais)pelo celular até hj não recebi =/,preferi deixar pra lá e não comprar mais nessa modalidade.

os vips que comprei depois foram pela steam e nenhum deu problema.

acho que a unica solução realmente seria melhorar o suporte PT-BR,só isso msm.

flws.

0 0
Pontuação : 120

Acredito que em muitos casos o problema é a falta de informação dos jogadores,

exemplos:

Meu ogrine não chegou , vou reclamar no forum.
- Mas pagou por boleto e não foi confirmado o pagamento ainda ¬¬

Comprei ogrines por celular e não chegou .
- Tem um tópico falando o que fazer nesse caso , muitas vezes a pessoa nem ler.

Gastei os ogrines e não ganhei o brinde da promoção.
- Não leu que a promoção só era valida do dia x ao dia y, ou por compra feitas pela loja web e não a do jogo, ou coisas do tipo.

0 0
Pontuação : 340

QUERO FOCAR A DISCUSSÃO TAMBÉM NO SEGUINTE TÓPICO:

Punição de players com má conduta... Você acha que muitos estão impunes?

0 0
Pontuação : 7240

Já comprei ogrines várias vezes. Com kamas (no Dofus), com crédito de celular que ia expirar e até com cartão de crédito. Nunca tive nenhum tipo de problema e nunca precisei do suporte para nada.

Em 7 anos de Dofus e quase 1 de Wakfu, nunca pedi ajuda para nada, mas... a voz do povo é a voz de Deus... e apesar do suporte nunca ter falhado comigo (pois não pedi por nada), pelo que vejo de outros comentários ele é "o pior suporte que existe".

xNIRVANAx666|2015-05-11 15:22:56
QUERO FOCAR A DISCUSSÃO TAMBÉM NO SEGUINTE TÓPICO:

Punição de players com má conduta... Você acha que muitos estão impunes?

Depende do que é considerado má-conduta...
No fórum, má-conduta pra mim; seria ficar floodando ou trollando... mas não há muito disso por aqui. Só vejo um ou outro flooder que não chega a ser um problema. Às vezes alguém dá double ou triple post também, mas dá para perceber que não foi na maldade.

No jogo, que dá liberdade para quase tudo, má-conduta pra mim, seria ficar insultando alguém. Mas BR é boca-suja mesmo e se o suporte for parar pra dar sanção para cada um que diga um palavrão, eles vão dar rage quit...
Apesar de tudo, não considero agressão contra alguém de asa fechada como má-conduta. Por exemplo, existe um jogo que simula um universo online, onde há muitos players tóxicos, o nome dele é .Hack//G.U., nele, Haseo que é o protagonista, é lvl 133 e agride todo mundo que ele vê que agride lows lvls.

Ele é um PKK (Player Killer Killer - Assassino de Assassinos de Jogadores) e ficou assim após ter sido agredido no seu primeiro dia de jogo. Apesar disso não ser aprovado pela grande maioria, a empresa que criou o jogo não faz nada e não impede que players lvl alto ataquem os lows. Por isso, muitos se questionam: "Se o jogo permite, por que não? "Se estou errado, por que não me banem?"...

Desculpa ter falado muito, mas é só pra mostrar que a história do "como ser um filho da *uta e não estar fora das regras" não é apenas coisa do Wakfu, hehehe...

rolleyes 
0 0
Pontuação : 1902

Compra de ogrines, é bem confiável !

Porém o suporte, que gerencia os tickets entre outros é bem demorado :/

0 0
Comentar neste tópico