FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O Login mais demorado do mundo

Por VelhoRoger 20 Abril 2015 - 00:03:34

Estou passando mais de 10 minutos pra conseguir logar no wakfu. Tenho q ficar abrindo e fechando cliente toda hora. Já abri mais de 10 tickets desde ano passado e até hoje não obtive nenhuma resposta nem pra dizer "estaremos analisando seu caso". Poxa, que descaso.

0 0
Reações 6
Pontuação : 1906

Olha, deve ser algo relacionado ao seu launcher mesmo, tente repará-lo biggrin
Talvez funcione :/

Espero ter ajudado biggrin 

0 0
Pontuação : 239

Se eu nunca tivesse feito esse procedimento e fosse só comigo esse problema poderia até dizer que sim, seria só aqui. Mas tanto no fórum quanto uns amigos passam por esse mesmo problema

0 0
Pontuação : 940
VelhoRoger|2015-04-20 03:09:55
Se eu nunca tivesse feito esse procedimento e fosse só comigo esse problema poderia até dizer que sim, seria só aqui. Mas tanto no fórum quanto uns amigos passam por esse mesmo problema
O estranho é que cada dia que passa mais gente vem tendo o mesmo problema, espero que uma solução seja disponibilizada o mais rápido possível...
0 0
Pontuação : 621
FatalFlaw|2015-04-20 04:10:32
VelhoRoger|2015-04-20 03:09:55
O estranho é que cada dia que passa mais gente vem tendo o mesmo problema, espero que uma solução seja disponibilizada o mais rápido possível...
Eu tive problema hoje a tarde, teve uma hora que o jogo caiu e não consegui voltar, e quando voltou demorou logar, mas foi só essa vez, de mais tava de boa.
0 0
Pontuação : 1906

Caro, VelhoRoger,

Se o procedimento de reparar o jogo não funcionou, tente abrir o Wakfu pelo launcher da Steam !
Como é outro procedimento, deve regularizar seu estado de demora !!

0 0
Pontuação : 239
DarkinBR|2015-04-20 13:53:51
Caro, VelhoRoger,

Se o procedimento de reparar o jogo não funcionou, tente abrir o Wakfu pelo launcher da Steam !
Como é outro procedimento, deve regularizar seu estado de demora !!

Obrigado pela dica Darkin, mas não pretendo migrar minha conta ankama pra STEAM.
0 0
Comentar neste tópico