FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Venda relâmpago: Traje Dinasta de Lotus

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 17 Abril 2015 - 12:00:00
Notícias

Você está sentindo essa Krosmo-energia? É como se estivesse vindo em linha reta, direto das estrelas... a não ser que ela esteja fluindo desta armadura especial: (o animado) Traje Dinasta de Lotus! Para garantir o seu, corra para a Loja antes do dia 20 de Abril!

Chegou a hora de você conseguir um dos mais prestigiados dos quatro Trajes Dinasta. Antes que você seja tomado pela emoção, vá clicando freneticamente na Loja!

Colorido, brilhante, vibrante e refinado: o Traje Dinasta Lotus está disponível por 3.500 OG e permanecerá na Loja até segunda-feira, 20 de abril às 19:59 (horário de Brasília).

• Para ter direito à oferta, por favor, efetue a compra através da Loja disponível aqui (não utilize os sites de WAKFU em outros idiomas).
  • Não existe nenhuma restrição de comunidade nesta oferta. Se você está lendo isso e pertence a outra comunidade, por favor, acesse a Loja WAKFU correspondente.
Reações 9
Pontuação : 1899

Opaa biggrin
Esperando a resposta do meu ticket ainda :S

0 0
Pontuação : 41

maneiro! biggrin agora falta a ankama responder os tickets de suporte né?! (1337768)

0 0
Pontuação : 7505

Pessoal não dá trégua, rsrs...

Vou comprar o traje para ostentar um pouco.

rolleyes

Mas não agora... meus caros entendedores...

0 0
Pontuação : 4

legal, mas responder meu ticket q espero a 2 meses?

0 0
Pontuação : 1009

TinhoAkatsuki c so vive no pc cara? n tem um post q n tenha comentario seu meu deus

0 0
Pontuação : 336

Meus tickets sempre são respondidos rapidamente.. Será sorte?

0 0
Pontuação : 970

Fico pensando como será que a cara de quem comprou no jogo com kamas está agora laugh 

0 0
Pontuação : 7505
Fillipi528|2015-04-17 23:04:39
TinhoAkatsuki c so vive no pc cara? n tem um post q n tenha comentario seu meu deus

Então você reparou? Como teve tempo pra isto? Não tem vida não? Huehuehuehuehue...

Se eu tivesse tempo mesmo, pode ter certeza de que eu já estaria no level cap.

wink

FatalFlaw|2015-04-18 00:12:28
Fico pensando como será que a cara de quem comprou no jogo com kamas está agora laugh

Aposto que já teve alguém que na hora que bateu o olho nessa promoção, pensou em vender o traje por uns belos milhões de kamas para desinformados, hehehe...

biggrin 
0 0
Pontuação : 1065

tinhu para melhor usuário do fórum huaehuaehuaelaugh
3k de ogrines
nada mal

0 0
Comentar neste tópico