FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dica pra quem tiver o problema com "Falha de Sincronização"

Por Alliond 16 Abril 2015 - 01:48:13
DevTracker

Eu tive isso por dois dias, e depois de voltar a funcionar, parou denovo antes de terminar de atualizar.

As vezes o erro é causado por algum problema com o provedor de acesso, e usar um servidor proxy RESOLVE o problema.

Pra isso, pega desse site: Clique aqui

E coloca os valores naquela opção dentro do atualizador. Lá na segunda aba, em "proxy" coloca pra por um personalizado!

No meu caso funcionou com o de São Paulo.

Para os Administradores, fica a sugestão caso alguém volte a ter o problema. Até!

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Eu não aconselho vocês utilizarem proxys para conexão com os jogos, isso pode gerar até roubo de informações nos computadores de vocês.

Fiquem atentos a isso.

Abraços,

Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 1899

Boa noite biggrin

Muito legal pro pessoal, mas geralmente o pessoal da ankama usa proxy do próprio servidor DNS deles :/

Valeu biggrin 

0 0
Pontuação : 336
DarkinBR|2015-04-16 02:07:43
Boa noite biggrin

Muito legal pro pessoal, mas geralmente o pessoal da ankama usa proxy do próprio servidor DNS deles :/

Valeu biggrin

Hayley, me referi a aquela opção que tem no atualizador. Na segunda aba, onde fica marcado "Sem proxy". Quem tiver o problema é só colocar proxy personalizado com algum do site que falei!
0 0

Olá,

Eu não aconselho vocês utilizarem proxys para conexão com os jogos, isso pode gerar até roubo de informações nos computadores de vocês.

Fiquem atentos a isso.

Abraços,

Comentar neste tópico