Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sistema de heróis

Por feleravatard 05 Fevereiro 2015 - 19:13:01

Galera,gostaria de saber se esse sistema que possibilita usar dois personagens da mesma conta no jogo já chegou.
Ma corrijam se eu estiver errado de como funciona esse sistema.

0 0
Reações 9
Pontuação : 245

Herói é uma figura arquetípica que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão épica!

0 -1
Pontuação : 937

O sistema vai ser uma opção dentro do menu dos companheiros.

Para acessar o menu basta apertar K, lá vão ter duas opções, em uma você vai poder ver seus companheiros, e na outra escolher um personagem da sua conta, ou um companheiro para entrar na sua equipe.

Para adicionar eles na sua equipe basta clicar no sinal de mais (+) que irá aparecer em cima do personagem.

Como você já sabe, será possível adicionar até dois personagens.

Para adicionar os personagens você terá que pagar uma quantidade em ogrines (nenhuma novidade xD, mas posso estar errado).

E até a última vez que entrei no beta não era possível fazer a distribuição de pontos de características do personagem que fosse adicionado ao seu grupo.

Ele ainda não chegou, mas provavelmente chegará na próxima atualização ainda esse mês.

0 0
Pontuação : 1115

Tomara que esse sistema seja de graça e que o outro char adicionado também ganhe XP para também upar.

0 0
Pontuação : 385

Cada slot custara 5800 ogrines, e sim, o char no slot heroi recebera exp, com os modificadores proprios de um segundo char (2x,3x, etc.)

0 0
Pontuação : 1115

De repente bateu uma tristeza ...sad 

0 0
Pontuação : 1880

Coitada da minha carteira

0 0
Pontuação : 3
KingEragoFP|2015-02-05 21:33:33
Cada slot custara 5800 ogrines, e sim, o char no slot heroi recebera exp, com os modificadores proprios de um segundo char (2x,3x, etc.)
Poderia dizer aonde você viu sobre o preço?
0 0
Pontuação : 385

Forum EN, num dos topicos do beta
Nao me obrigue a procurar xD
No entanto penso qe o preço aparece tmbm no servidor beta tal como aparece na interface dos ajudantes...

Edit: ahh, e tmbm ouvi o Mango dizer. Pra qem nao sabe o Mango é um streamer de Wakfu qe tem contactos c a eqipa do wakfu :b ele foi convidado pra integrar a equipa mas recusou

0 0
Pontuação : 3

Ah ok! Bom, se for mesmo esse preço ou algo em torno disso e não tiver que comprar mais do que uma vez, vai ser bem legal. biggrin 

0 0
Comentar neste tópico