FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

IAE tão esperando um convite?

Por bocorolas 20 Janeiro 2015 - 17:15:56

A equipe ankama ta esperando o que pra posta uma nota dizendo tudo que mudou nessa att??? lembrando que as mudanças ja estão no forum ES/EN a 1 mês e nenhum CCM criou um tópico informando as mudanças na comunidade.

e pliss pros defensores da ankama sem choro eles ja deviam te feito isso a um bom tempo e nosso direito ¬¬
4 0
Reações 14
Pontuação : 7571

Nossa, Sr. Coutinho...

Você já foi menos cavalo...

Bwahahahah!

laugh 

1 0
Pontuação : 698
TinhoAkatsuki|2015-01-21 12:24:53
Nossa, Sr. Coutinho...

Você já foi menos cavalo...

Bwahahahah!

laugh
ph34rEu nem uso Coutinho no sobre nome do facebook pare de pesquisar sobre minha vida ph34r sauhsauhasuashusahu

___

apenas bateu uma rebeldia *-*
0 0
Pontuação : 1299

Triste, daqui a pouco vou começar a visitar o site EN primeiro que o PT ou visitar o PT só pra ver se tem promoções exclusivas =/. Nenhum cmm explica o atraso? tem certeza que já está há 1 mês, bocorolas? caramba. 

0 0
Pontuação : 3140

Agora só falta imprimir e enviar pra sede: Rua Paulistania, n.º 381, CEP: 05440-000 São Paulo, São Paulo

AUAUFHUFFUUHFA rolleyes 

1 0
Thirtheenx|2015-01-21 18:12:18
Agora só falta imprimir e enviar pra sede: Rua Paulistania, n.º 381, CEP: 05440-000 São Paulo, São Paulo

AUAUFHUFFUUHFA rolleyes
ASUHASUHASUSHAUSAHUASHUASHUSAHUSAHSAUHUSAHHSAUHASUHSAUHSAUHSA boa!!!

Arlequin-Gad|2015-01-21 17:55:01
Triste, daqui a pouco vou começar a visitar o site EN primeiro que o PT ou visitar o PT só pra ver se tem promoções exclusivas =/. Nenhum cmm explica o atraso? tem certeza que já está há 1 mês, bocorolas? caramba.

No servido Frances como de costume são os primeiros a recebe A nota de Atualização:

Clique aqui

No servido EN receberam a pouco tempo

Clique aqui

mas ate mesmo EN atrasa na informação se comparado com FR so que eles pelo menos dão a noticia antes da att chega ¬¬
1 0
Pontuação : 244

Não adianta querer algo dos nossos CCM porque eles não existem. aushaushasuhasu

0 0

Tá difícil, o server já tá vazio e os cmms não dão a mínima pra comunidade, assim eu desanimo :/.

0 0
bocorolas|2015-01-21 17:05:55
ph34rEu nem uso Coutinho no sobre nome do facebook pare de pesquisar sobre minha vida ph34r sauhsauhasuashusahu

___

apenas bateu uma rebeldia *-*

Ora, não pesquisei. É normal eu lembrar do seu nome, já que você foi um dos 12 Mercenários.

Apesar de que, admito que de vez em quando eu entro no face e dou uma olhada no que certas pessoas andam fazendo...
Leia abaixo.

RafaHxH|2015-01-21 18:26:52
Não adianta querer algo dos nossos CCM porque eles não existem. aushaushasuhasu

Eles existem, o problema é que um está ocupado viajando, o outro está jogando Tibia (ashuashuashua) e o outro não está logando pois a facul está consumindo o tempo dele.

Brincadeira. Não sei que diabos andam fazendo, só entro no face do Cecê de vez em quando para ver se ele está bem.

Cecê, é o Carlos César, nosso querido Lyafar.
0 0
Pontuação : 1901

Pelo menos o convite foid ado e até agora nada ....

0 0
Pontuação : 393

Estou começando a ficar surpreso e preocupado pelo fato de que a comunidade luso-brasileira de Wakfu está praticamente tendo o mesmo rumo da comunidade luso-brasileira de Dofus.

0 0
Ruushmore|2015-01-24 16:33:39
Estou começando a ficar surpreso e preocupado pelo fato de que a comunidade luso-brasileira de Wakfu está praticamente tendo o mesmo rumo da comunidade luso-brasileira de Dofus.

E não podia ser diferente, afinal, os mesmos que cuidam de um jogo, cuidam do outro...

Se é que isto é cuidar, rsrs...
0 0
TinhoAkatsuki|2015-01-25 03:52:43
Ruushmore|2015-01-24 16:33:39

E não podia ser diferente, afinal, os mesmos que cuidam de um jogo, cuidam do outro...

Se é que isto é cuidar, rsrs...
sdds de um ccm (shoma) pelo menos ela vinha aqui e nos enganava falando "tamos cuidando disso" hahahaha, foda, se a ankama não começa a toma atitude na comunidade vamos ter de fazer uma farra pra eles tomarem
0 0

Me pergunto em quanto tempo viriam as sanções caso desrespeitássemos algumas regras do fórum :E apostas? apostas??

0 0
Pontuação : 244
Arlequin-Gad|2015-01-27 08:50:01
Me pergunto em quanto tempo viriam as sanções caso desrespeitássemos algumas regras do fórum :E apostas? apostas??
Eu já vi um cara flodando aqui e até hoje ele não tomou nada mellow 
0 0
Comentar neste tópico