FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O que você espera no Wakfu em 2015?

Por Ruushmore#5612 01 Janeiro 2015 - 00:22:37

Fizeram um tópico parecido com esse no fórum de Dofus, então resolvi fazer um igual biggrin
Então, postem aí o que vocês gostariam de ver no Wakfu em 2015!

Eu começo: eu gostaria que existisse um sistema de caça como o do Dofus no Wakfu, ou pelo menos semelhante/adaptado. Chega perto de ser um sonho, mas... quem sabe, rs.

0 0
Reações 22
Pontuação : 1222

correção de vaaaaaaaaaarios bugs.
acho que só

0 0
Pontuação : 2161
Benntos|2015-01-01 00:35:07
correção de vaaaaaaaaaarios bugs.
acho que só
Vai esperar até 2020. apskospko n

E, para 2015 eu espero principalmente a implementação do sistema de herois, as profissões linkadas a conta e... acho que é só, não tenho estou ansioso por nenhum revamp e o PvP desbalanceado do Wakfu para mim não fede nem cheira.
Ah e quero novos trajes, muitos trajes, amo trajes, adoro.
1 0
Pontuação : 3452

Uma arena ou local pra centralizar o pvp.

2 0
Pontuação : 307

UM WAKFU COMPACTADO PRA DOWNLOAD!!! Clique aqui meu tópico! Se alguém puder ajudar!

1 0
Pontuação : 159

Expansão das nações junto da arena de pvp.
E quem sabee uma "raid dungeon" em wakfu, estava pensando nisso esses dias, e poxa, acho que ia ser alucinante uma dungeon desta maneira (sim, é um sonho muuuuito distante, mais a esperança é a ultima que morre). tongue 

0 0
Pontuação : 906

Sistema de pvp tipo koliseu' e sistema heroes.

0 0
Pontuação : 250
edulemos|2015-01-01 14:22:06
Sistema de pvp tipo koliseu' e sistema heroes.

Munido de um sistema de caça e estaríamos prontos para uma guerra PVP *-* 
0 0
Pontuação : 973

O bônus de xp em dobro que foi prometido \o/

Também queria que os lvl's das profissões fossem pra todos os personagens da conta, e que o modo de se upar alguma profissões mudassem, caçador podeira ser upado não só plantando as sementes dos mobs, mas também quando você mata eles.
Um sistema de raid dg, como já foi dito, também seria lindo.
Correção de alguns bugs.
Um lugar para deixar seus personagens enquanto não está no jogo que te dê uma certa quantidade de xp, que você recolhe quando loga no personagem.

Acho que isso :p

0 0
Pontuação : 245

Que a Ankama BR exista
Revamp do Zobal, Roub, Eni, Sacrier e Eca
Mudança do sistema de profissão
Heros
Skills novas pra cada raça (Que aparentemente vai ter...pelo menos as skills)

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

Que o modo rage do Elio seja com Chifres de Wakfu e flutuando
Que tenha um Costume que mostre os chifres do elio

1 0
Pontuação : 5931

Um local centralizado pvp e que seja justo, pvp de alvo *-*

Sonhei alto auheuheaeae

0 0
Pontuação : 245

Que tenha menos bugs.

0 0
Pontuação : 3452

Uma interface mais limpa.

0 0
Pontuação : 557

Eu queria que as bonecas do sadida nao tapassem a linha de visao, n houvesse limite de invocaçao por turno e que n tivesse que invocar as bonecas por sementes, pra ter menos tempo de animaçao e diminuir em 1 o custo de ap. Pronto nem precisava de revamp no sadida nem nada, só precisava disso .-. lembrando que sao mudanças pra pve, porq pra pvp ainda ta dando pro gasto.

Só queria isso mesmo pra esse ano huehue.

Ah, e que o Sadida Solitário ganhasse 150% de damage final rsrs(brincadeiras a parte), mas que tem que mudar isso tem, 150% de damage base é praticamente nada hoje em dia e ainda tem q esperar 5 turnos.

EEE tambem algo que eu kero, q é o iop revampado, a build de fire com as espadas celestiais ta mttto bolado.

0 0
Pontuação : 1934

um revamp das nações, um revamp das profissões.
um sistema de heróis q funcione bem.

um marketing mais agressivo no brasil seria bom tb.

claro, correções de bugs, balanceamento de classes que precisam e tals e tals.

UMA TERCEIRA TEMP DE WAKFU, traduzida e no netflix seria bem loko tb.

1 0
Pontuação : 557
Molotov1901|2015-01-02 01:09:46
um revamp das nações, um revamp das profissões.
um sistema de heróis q funcione bem.

um marketing mais agressivo no brasil seria bom tb.

claro, correções de bugs, balanceamento de classes que precisam e tals e tals.

UMA TERCEIRA TEMP DE WAKFU, traduzida e no netflix seria bem loko tb.

Po quanto ao marketing ja esta indo bem, ateh no Youtube ja esta tendo propaganda em portugues ^^ (acho que antes ja tinha algumas, mas agr ta aparecendo muito aki).

E o sistema de herois ta indo bem tb, alguem da Ankama deve ter visto de fato que do jeito q tava o sistema de herois iria diminuir a interacao, entao algumas dgs nao se da pra usar herois, o que ja fica bom. E tem uns nego falando que cada slot de hero vai custar o mesmo preco de um sidekick, que seria 5k, resta esperar pra ver como vai ser, eu queria q soh precisasse de vip huehue.

*Meu assento nao esta funcionando :x
0 0
Pontuação : 22

espero o lindo traje do black wabbit,uma arena pvp,e o sistema de herois!

1 0
Pontuação : 394

Não acham que o sistema de heróis acabaria com qualquer espécie de socialização que ainda existe no jogo?

0 0
Pontuação : 247
Ruushmore|2015-01-04 14:49:17
Não acham que o sistema de heróis acabaria com qualquer espécie de socialização que ainda existe no jogo?
Não acho que acabaria, mas talvez diminua.

Agora, qm não quer conversar / socializar, já faz desde agora, tem gente que joga aqui na guild / grupo que passa o tempo todo sem falar nada, imagino que vá de cada um.

Btw, um grupo de ts / rc / skype na guild sempre resolve essa socialização ai :p
0 0
Pontuação : 2161
Ruushmore|2015-01-04 14:49:17
Sim, por isso eu to menos ansioso por esse sistema do que tava antes, hoje em dia dá pra formar um grupo com 6 pessoas diferentes e ir passar um calabouço, conhecer novas pessoas, se divertir, zoar junto, (é só você ter iniciativa, não fique esperando cair do céu) depois do sistema de herois vai ter gente se fechando nos seus 6 chars e jogando um mmo como se fosse um jogo para single player, como o Dofus...

Por mim esse serviço ainda demoraria mais algum tempo para chegar, o que quero mesmo é as profissões linkadas a conta, eu preciso disso, pra ontem.

E novos trajes, não podemos esquecer dos trajes, eu to louco por aquele traje de wabbit preto. *¬* q
0 0
Comentar neste tópico