FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sistema de Casamento

Por Hyphnos#9101 24 Julho 2014 - 01:00:20

Então, no Dofus e em muitos outros jogos existe o sistema de casamentos, pesquisei antes nos fórums de Wakfu para ver oque eu achava sobre o assunto e tudo oque eu achei foram players fazendo sujestões (os fórums eram de outras regiões) e na maioria deles os players sujeriam coisas como bonus para quem esta casado ou algo do tipo.
Minha idéia é um pouco difrente, assemelhando um pouco a do Dofus o casamento poderia ter uns micro beneficios como o titulo de casado e o teleport (que ja são ganhos no Dofus) mais outra coisa que eu li e achei interessante seria compartilhar a heaven bag (que no caso é o sistema de residencia dentro do jogo) e um compartilhamento de inventario, mais não acho que deveria haver nenhum beneficio alem desses pois prejudicaria os players que não são casados. happy

Ja que o Wakfu também não é mais um jogo pagi eles poderiam colocar a opção de comprar a alianaça por ogrines e os jogadores necessitassem dela para realizar o casamento. Acho que isso seria uma adição legal para namorados que jogam o jogo ou para pessoas que acabam conhecendo uma pessoa especial dentro de jogo, sem contar que passar um tempo com a pessoa que vc gosta e as vezes só pode ver no jogo, seria algo mais a se fazer dentro dele.

E pra finalizar gostaria de enfatizar que acredito que muitos dos jogadores achem Wakfu um jogo confortavel justamente por nos colocar num ecossistema mais politicio no qual nós temos como interferir no mundo em si, por esse e outros motivos as pessoas entram no jogo não somente para upar mais para passar um tempo com seu grupo conversando sobre algo enquanto plantam ou fazem algo do genero. Sei que não é simplesmente por expor minha opnião que isso sera emplementado mesmo assim acredito que seja uma boa idéia.

-gostaria de agradecer a quem leu o tópico e eespero não ter confundido as coisas ao cria-lo. biggrin

1 0
Reações 1
Pontuação : 95

Desenterrando o tópico, mas concordo contigo, eu e minha esposa começamos a jogar a pouco tempo Wakfu e acho que falta um sistema de casamento, e esses benefícios para mim já são mais do que suficientes.

1 0