FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

E assim chegou… Uma nova classe!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 19 Novembro 2014 - 11:00:00
DevTracker Notícias
Reações 92
Pontuação : 5

vo esclarecer tudo mesmo não assistindo a serie animada toda o yugo achou a familia e depois os dofus fazendo sua personalidade se espalha tanto o lado malvado que seria o sexo masculino da classe canto o lado do bem que seria o feminino fazendo assim todos os clones iguais a ele mais com outra personalidade do mesmo jeito que yugo cria portais os clones solta raio pela mão e voa os clones tambem e tão dificio de enteder poxa ta tendo uma guerra nos comentarios do forum do jogo gente se lembrem que o eliAtropes foram extintos e so vão volta depois de muito tempo quando yugo vira rei ou alguma coisa parecida sei la então deixa disso vamo joga com os eliotropes mudem a pele deles para branca a roupa pra amarela e o short azul e vamos joga poxa eles são a mesma coisa do yugo normal so que mais malvadinhos rsrs mais so poxa lembrem isso e um mmorpg vcs fazem seu destino no jogo se vcs quiserem virem do mal vam para brakma mas se quiserem ser do bem vão para bonta e tão dificio ps: so homem sarah e o nome da minha irma bl paz sem guerra

0 0
Pontuação : 715
sarahmarcoss|2014-11-22 17:54:53
vo esclarecer tudo mesmo não assistindo a serie animada toda o yugo achou a familia e depois os dofus fazendo sua personalidade se espalha tanto o lado malvado que seria o sexo masculino da classe canto o lado do bem que seria o feminino fazendo assim todos os clones iguais a ele mais com outra personalidade do mesmo jeito que yugo cria portais os clones solta raio pela mão e voa os clones tambem e tão dificio de enteder poxa ta tendo uma guerra nos comentarios do forum do jogo gente se lembrem que o eliAtropes foram extintos e so vão volta depois de muito tempo quando yugo vira rei ou alguma coisa parecida sei la então deixa disso vamo joga com os eliotropes mudem a pele deles para branca a roupa pra amarela e o short azul e vamos joga poxa eles são a mesma coisa do yugo normal so que mais malvadinhos rsrs mais so poxa lembrem isso e um mmorpg vcs fazem seu destino no jogo se vcs quiserem virem do mal vam para brakma mas se quiserem ser do bem vão para bonta e tão dificio ps: so homem sarah e o nome da minha irma bl paz sem guerra
mulher,homem,serio cara,fique quieto e nunca mais comente,primeiro que eu sofri um colapso mental com o jeito de escrever e segundo por eu não entender bulhufas do que você falou
0 0
Pontuação : 159

Aqui vai um recadinho para todos os que estão defecando pelos dedos e reclamando de tudo que a ankama venha a fazer.

Se não estão felizes com os novos updates, novas classes, novo sistema de pvp, novos trajes, etc, basta quitar do jogo, nada esta lhes prendendo a ele. Se ainda estão jogando é porque gostam e querem sim jogar, então ao invés de ficar reclamando de tudo que é lançado de novo apenas agradeçam pelo trabalho duro dos desenvolvedores e vão jogar seu joguinho. wink

-Hyphnos

0 0
Pontuação : 7661
sarahmarcoss|2014-11-22 17:56:29

Você é homem e se chama Sarah?

0 0
Pontuação : 557
sarahmarcoss|2014-11-22 17:56:29

Mudar a cor da pele? Dai a Ankama vai e n permite mudar a cor igual Xelor q só tem as padronizadas, só de sacanagem huehue.

Mas é isso ai msm, qm n gostou e keria os eliatropes, é só fazer umas mudançazinhas e pronto, tem- se um eliatrope com maquiagem no rosto huehue. Agr pra qm é mais cabeça dura pense q isso é melhor q os voyagers, pq pra mim pelo menos isso é um clone de um eliatrope, logo é um eliatrope, só q um clone, entao tem q haver diferença, entao pra dizer q de fato nao é 100% eliatrope, é um eliotrope, mta gente n ta enxergando. Pra mim é isso, tem gente q fala do Eliotrope como se fosse completamente outra raça, n só aki, mas nos outros forums msm. Pra mim pelo menos q tento sempre seguir um pouco a lógica n penso assim, tem as msms habilidades e etc...
0 0

para o mestre-zanpaktou so digo uma coisa não digo nada e digo mais so digo isso e epro tinhoaktsuki le o nome do meu avatar SarahMarcos Sarah e o nome da minha irma e marcos o meu e pro MatheuzRg e isso mesmo se quiser reclama vai reclama de politica vlw flw

0 0
Pontuação : 1934

tenho uma crítica para fazer.

o tópico deveria se chamar:

E assim chegou… Uma nova treta!

bem melhor, inclusive.

0 0
Pontuação : 7661
sarahmarcoss|2014-11-23 01:13:50
tinhoaktsuki le o nome do meu avatar SarahMarcos Sarah e o nome da minha irma e marcos o meu

Entendi, malz...
Falta de acentuação me confunde.

:wacko: 
0 0
Pontuação : 298
Hyphnos|2014-11-22 21:10:12
Aqui vai um recadinho para todos os que estão defecando pelos dedos e reclamando de tudo que a ankama venha a fazer.

Se não estão felizes com os novos updates, novas classes, novo sistema de pvp, novos trajes, etc, basta quitar do jogo, nada esta lhes prendendo a ele. Se ainda estão jogando é porque gostam e querem sim jogar, então ao invés de ficar reclamando de tudo que é lançado de novo apenas agradeçam pelo trabalho duro dos desenvolvedores e vão jogar seu joguinho. wink

-Hyphnos
Amigo alem de você fugir do foco do topico esta sendo um tanto passivo, não é porque eu desaprovo algo que eu deva aceitar, eu jogo e eu tenho sim o direito de opinar sobre o que vem sendo trabalhado.

O jogador investe tempo e dinheiro e você diz pra ele ''quitar'' do jogo um tanto estupido de sua parte....

Jogadores mais engajados com o game que se preocupam com o todo devem sim analisar e criticar sempre que algo de novo sair o problema real é a falta de profundidade que algumas pessoas colocam em seus comentarios gerando o famoso rage.

Como alguém que preza pela saúde do jogo e do forum peço que não poste besteiras e contribua de forma positiva biggrin
1 0
Pontuação : 13

Como eu acompanho a série do Wakfu e percebi q a pele dos Eliotropes parece muito com a do Qilby, pele branca com listras, só q a deles são listras azuis e a do Qilby são pretas, sera q algum dos Dofus interferiu em alguma coisa com o Yugo?

0 0
Pontuação : 225
Fanguer|2014-11-23 06:10:55
Como eu acompanho a série do Wakfu e percebi q a pele dos Eliotropes parece muito com a do Qilby, pele branca com listras, só q a deles são listras azuis e a do Qilby são pretas, sera q algum dos Dofus interferiu em alguma coisa com o Yugo?
Não, nenhum Dofus interferiu, oque ouve na verdade, foi que eles pegaram as características do Adamaï.

Só não sei o pq eles ficaram com a característica dele, e não do Yugo.mellow 
0 0

gente gente GENTE concordo com o Molotov1901 o topico não deveria ser e assim chegou uma nova classe e sim e assim chegou uma nova treta pq tem reclamado do pe a cabeça que queria os eliatropes e os que estão satisfeitos com o eliotrope estão tentando amolecer a cabeça dura dos outros vcs não perceberam ainda a ankama ta fazendo briga de gato e rato com a gente ate 9 de dezembro fazendo a gente briga ate a classe chega ai condo chega todo mudo fica feliz

0 0

Foi confirmado que o tempo do jogo se igualará ao tempo do anime? ou continuará o msm?

Eu preferiria que o tempo se iguala-se, ai teríamos uma nova era em wakfu, sem o cataclisma de ogreste.

E alem do mais, n precisaria ficar mexendo no tempo.

"Fulano criou seus clones, e eles foram jogados através do tempo, mudando o rumo do mundo e criando um plano paralelo e zas e zas..."

Sempre, SEMPRE quando se meche no tempo cria-se furos na historia, ainda mais quando fazem isso em escala global.

E tb, n gostaria que o plano temporal do nosso mundo seja diferente do plano do anime.

Obs: ainda n assisti as OVA's

0 0
Pontuação : 557
Molotov1901|2014-11-23 15:36:14
Foi confirmado que o tempo do jogo se igualará ao tempo do anime? ou continuará o msm?

Eu preferiria que o tempo se iguala-se, ai teríamos uma nova era em wakfu, sem o cataclisma de ogreste.

E alem do mais, n precisaria ficar mexendo no tempo.

"Fulano criou seus clones, e eles foram jogados através do tempo, mudando o rumo do mundo e criando um plano paralelo e zas e zas..."

Sempre, SEMPRE quando se meche no tempo cria-se furos na historia, ainda mais quando fazem isso em escala global.

E tb, n gostaria que o plano temporal do nosso mundo seja diferente do plano do anime.

Obs: ainda n assisti as OVA's

Passar os 10 anos... sem interferencia temporal... a questao é, e como teria a classe no Dofus? Bom da Ankama, eu n duvido de nenhuma explicaçao doida mas..

O q eu acho q poderia ter acontecido, na epoca em q a familia do Yugo teve q deixar o mundo dos 12, o desejo profundo q Yugo tinha q sua familia n tivesse q fazer isso, fez com criasse-se vida logo a pós as crianças ficarem presas em outra dimensao, isso antes da era Dofus. No caso ogrest tinha o desejo q o mundo se fudesse, e o Yugo keria q sua raça voltasse ou n sofresse daquele jeito. E aliás sacanagem da Ankama ter passado os 10 anos e nao posto as crianças eliatropes.

Entao eles nao seriam espalhados pela linha temporal e sim estariam lá desde o inicio e escondidos qm sabe, uma explicaçao q a Ankama poderia dar é q eles estavam esperando a volta do Yugo, por isso na era Wakfu n se manifestavam tanto, qm sabe começaram a se manifestar com o chaos do ogrest, assim podendo ter a mínima diferença com o anime, já q com teleportes eles tem habilidade suficiente para serem furtivos e despercebidos. E na era Dofus, pode ter tido algum evento catastrófico q necessitou a apariçao deles, talves eles sejam badass/anti heroi estilo vegeta .-. podem ajudar, sem necessidade de fazer algum bem, mas sem optar pelo mal, porem ainda assim sem sentir remorso de ver uma pessoa morrendo por exemplo.

E namoral onde ta a "treta" do forum?? Acho q seis nunca viram treta de verdade n huehue Oq cada um fazendo ta é pondo sua opniao ué, da msm forma q um candidato é eleito, qm votou no outro vai ficar insatisfeito e vai kerer se expressar, tem gente q ta insatisfeito com a classe e ker se expressar, ele n é obrigado a quitar do jogo, coisa q a Ankama com absoluta certeza n quer q ninguem faça. Essa área do forum dentre outras coisas, é pra por sua opniao e discutir assuntos relacionados ao Wakfu. Desde q esteja nos limites de uma boa discussao e opniao q n ofenda ninguem, coisa q pelo menos aki n aconteceu ainda.
0 0
ALastLegen|2014-11-23 02:43:02

-Hyphnos
Amigo alem de você fugir do foco do topico esta sendo um tanto passivo, não é porque eu desaprovo algo que eu deva aceitar, eu jogo e eu tenho sim o direito de opinar sobre o que vem sendo trabalhado.

O jogador investe tempo e dinheiro e você diz pra ele ''quitar'' do jogo um tanto estupido de sua parte....

Jogadores mais engajados com o game que se preocupam com o todo devem sim analisar e criticar sempre que algo de novo sair o problema real é a falta de profundidade que algumas pessoas colocam em seus comentarios gerando o famoso rage.

Como alguém que preza pela saúde do jogo e do forum peço que não poste besteiras e contribua de forma positiva biggrin

Então meu caro, acontece que o tópico já saiu de seus assuntos faz tempo e o grande problema que eu tentei enfatizar mais pelo jeito você não percebeu, é o fato de que o povo não faz criticas construtivas, as reclamações são sempre do gênero "aff, que classe feia, esperava algo mais".

Não é só você que investe tempo e dinheiro no jogo, os desenvolvedores também investem, e muito, agora se quer contribuir para o desenvolvimento do jogo não basta vir ao fórum reclamar de tudo, que é oque os jogadores mais fazem nestes tópicos de novidades.

Eu também prezo pela saúde do jogo e do fórum e só deixei essa postagem para que o povo que viesse a ler percebesse oque está fazendo e evitassem postar reclamações sem pé nem cabeça evitando fazer qualquer coisa construtiva.

Ps: Se você investe tempo e dinheiro em um jogo é porque gosta do jogo, então não faz sentido sair dando rages por ai. wink
0 0
Hyphnos|2014-11-23 20:19:06
ALastLegen|2014-11-23 02:43:02

-Hyphnos

Então meu caro, acontece que o tópico já saiu de seus assuntos faz tempo e o grande problema que eu tentei enfatizar mais pelo jeito você não percebeu, é o fato de que o povo não faz criticas construtivas, as reclamações são sempre do gênero "aff, que classe feia, esperava algo mais".

Não é só você que investe tempo e dinheiro no jogo, os desenvolvedores também investem, e muito, agora se quer contribuir para o desenvolvimento do jogo não basta vir ao fórum reclamar de tudo, que é oque os jogadores mais fazem nestes tópicos de novidades.

Eu também prezo pela saúde do jogo e do fórum e só deixei essa postagem para que o povo que viesse a ler percebesse oque está fazendo e evitassem postar reclamações sem pé nem cabeça evitando fazer qualquer coisa construtiva.

Ps: Se você investe tempo e dinheiro em um jogo é porque gosta do jogo, então não faz sentido sair dando rages por ai. wink

kra, penso eu q vc está fazendo tempestade em copo d'água.
a maioria dos comentários desse tópico foram saudáveis, críticas.

por exemplo: Eu gostei da classe, mais n gostei de como ela foi introduzida. a historia de wakfu/dofus é muito legal para existir furos.

Algumas tretas aqui e acola, bem comum em tópicos de novidades como esse. MAS a maioria dando sua opinião.

no final, é vc que está fugindo do assunto com esse seu rage.
0 0

Me desculpem se eu fugi do assunto do tópico e passei um pouco dos limitas nas minhas ultima postagens, eu simplesmente fiquei bravo pois a atitude de alguns quanto ao esforço do desenvolvedores me deixou frustrado. Neste tópico não está mesmo ocorrendo muitos comentários desnecessários e o meu foi um dos únicos, só achei que o povo devia ter um pouco mais de consideração pelo trabalho dos desenvolvedores.

De novo me desculpem pelo "rage" desnecessário e um bom jogo a todos..

0 0
Pontuação : 226

Não vejo problema algum em reclamar. Feedback é essencial para os desenvolvedores darem o melhor pra produzir um bom conteúdo.

Mas... Bem, aqui no Brasil, DÚVIDO que vai ter feedback. Tinha pouco até mesmo no EN. O único lugar que já vi se importarem mesmo com sugestões é no FR, já que a maior userbase do jogo sempre foi lá.

Mas bom, a classe sendo divertida em gameplay é o que mais me importa. Alguém já sabe quais roles ela vai exercer além de map control? Tank, DPS? Não consegui entender isso direito ainda. ; _ ;

0 0
Pontuação : 59

Quando?

0 0
Pontuação : 13

Todo mundo ta reclamando, dizendo q queria os Eiatropes e etc... os Eliotropes são a mesma cisa q os eliatropes so q com uma origem diferente, essa foi a maneira q a Ankama fez para agradar os jogadores e para n terem q voltar atrás com a palavra deles, pq eles tinham dito q os eliatropes só vinham quando o Yugo fosse um rei ou algo assim, então quem n gostou simplesmente n joga com a classe e pronto, então vamo parar logo essa guerra nos comentarios.

0 0
Comentar neste tópico