FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Trailer: Aquele igual a um deus

Por $[Syrdoko] 14 Novembro 2014 - 20:07:00
Notícias
Reações 74
Pontuação : 2120

Esse tópico virou um poço de spoilers, não vou mais nem acompanhar senão quando eu for assistir os novos episódios não vai ter mais graça.

Anyway, foi legal saber que o Otomai quem acalma a ira do ogro descontrolado que ele criou.

sabe do que mais eu acho que o novo vilão do wakfu vai ser Rushu.

dalit|2014-11-18 15:14:39

:unsure:
segunda temporada, último episódio
eles estão atacando o qilby
0 0
Pontuação : 553

@Oanhanhon É isso msm, eu lembro q eu achava q era filme rs tinha visto esse epsodio separado no Youtube.

Quanto as ovas, se for pra ter Eliatrope, vai ter q ter passado 10 anos... a nao ser q a Ankama coloqe alguma historia mto loka. Akeles "clones" do Yugo n da pra saber mto bem o que é, pelo menos na ova n explicadao, e nem dá mta bola pra qndo o Yugo faz isso, pelo q deu pra eu intender é apenas fluxo de wakfu criado, mas deve ter coisa ai...É q meu ingles n é mto bom, talves tenha falado algo q eu n intendi.

N da pra se confirmar mto pela Ova(tem a parte dos clones de wakfu, mas pelo menos n explica nada), ela foi mais feita pra contar o "fim" do Ogrest(ah e n se preocupe n é spoiler, o "" é q ai tem coisa, nao é previsivel n, mas o bixo OP da porra, 2 deuses n chegaram a dar conta dele rsrs). Porem n foi apenas pra contar sobre o Ogrest, foi algo mto bem pensado a Ova, teve acontecimentos incriveis na minha opniao, um em especial foi mto doido. Entre esses acontecimentos confirma-se algo, se nao houver mais epsodios considerados Ova, vai haver uma terceira temporada ou um Filme, pq o final dá a intender concerteza q algum tipo de continuaçao vai haver.

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

Ah #Yugo s2 Amalia, #Adamai traidor vacilao #Tristepin Deus Boladao e pai de familia kk #Acho q n teve consequencia pro Yugo usar os Dofus rs
0 0
Pontuação : 793

Postaram isso no facebook do dofus

0 0
Pontuação : 2
0 0

São os eliatropes e acabou a festa.
0 0
Pontuação : 1207

Foto do perfil não tava mentindo ;P

0 0
Pontuação : 1790

Er.. sem querer ser reclamona, mas eles são um tanto estranhos, não? e-e

0 0
Pontuação : 1021

looool
sério, gostei muito do visual da classe, eliatrops versão dark
preferia os viajantes,mas gostei do resultado de qualquer jeito, agora e esperar pelo dia 9 *-*

0 0
Pontuação : 2770

To mais interessado no futuro do wakfu do que na nova raça.

Spoiler: (clique na zona para mostrar)

Agora que ogrest não é mais uma ameaça.
0 0
Pontuação : 413

Saudações companheiros!

Eu sabia que era a raça Eliatrope porém é uma versão mais fraca! Estava na cara quando o Yugo teve sua alma ramificada.
Interpretei achando que era algo como a vinda das crianças "imortais" mas na verdade foi apenas uma cópia do Yugo :wacko:

HÁHÁHÁ Ankama, não me engana tão fácil! Só que podiam ter melhorado o nome da classe né!? (Eliotrope)

0 0
Pontuação : 1861
Thirtheenx|2014-11-19 18:30:40
To mais interessado no futuro do wakfu do que na nova raça.

Spoiler: (clique na zona para mostrar)

Agora que ogrest não é mais uma ameaça.

Somos 2
0 0
MrsDudu|2014-11-19 19:00:30
Saudações companheiros!

Eu sabia que era a raça Eliatrope porém é uma versão mais fraca! Estava na cara quando o Yugo teve sua alma ramificada.
Interpretei achando que era algo como a vinda das crianças "imortais" mas na verdade foi apenas uma cópia do Yugo :wacko:

HÁHÁHÁ Ankama, não me engana tão fácil! Só que podiam ter melhorado o nome da classe né!? (Eliotrope)
versão fraca? tu nem viu direitos as skills como pode julgar de fraco
0 0
Pontuação : 225
CharlesTIMAO|2014-11-19 19:20:40
MrsDudu|2014-11-19 19:00:30
Saudações companheiros!

versão fraca? tu nem viu direitos as skills como pode julgar de fraco
Realmente uma versão fraca, quando eles vazaram no beta, eles estavam beeeeeeeeem fraquinhos. sauhasuhsauhsa

Oanhanhon|2014-11-19 00:15:49
Esse tópico virou um poço de spoilers, não vou mais nem acompanhar senão quando eu for assistir os novos episódios não vai ter mais graça.

Anyway, foi legal saber que o Otomai quem acalma a ira do ogro descontrolado que ele criou.

sabe do que mais eu acho que o novo vilão do wakfu vai ser Rushu.
Desculpa te deixar triste, mas Rushu também foi derrotado, e não sera o vilão de Wakfu.
Quem possivelmente sera...

0 0
Pontuação : 159

São melhores do que eu pensei < 33
Vemnimim

0 0
Pontuação : 6

to loco pra chegar pra jogar com a nova classe *-*

0 0
Comentar neste tópico