FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

BUG com Trocar nação e resetar.

Por XxGinhoxX 21 Outubro 2014 - 14:57:47

A mais de um mês quando saiu a atualizaçao e eu comecei a jogar, virei rikatus, entao mais de um mes passou e eu fui querer virar bonta... cheguei para o guardinha dei 25 kk e nao virei bontariano, vou falar com o guarda da naçao bontariano e nao tem nada e volto no mesmo guardinha que dei o dinheiro e ele diz '' nao poço me envolver com missoes quem nao e da minha naçao .......... '' enfim gastei 25 kk atoa e continuo sendo rikatus e alendo mais nao consigo resetar........ falo com o bandidao lá e nao tem nada sobre reset enfim... mandei 2 tickets para ankama e nada, queria saber se algum admim poderia resolver meu problema....

0 0
Reações 3
Pontuação : 18

aconteceu mesma coisa comigo, e agora?

0 0
Pontuação : 10

Ai isso ai também já ocorreu comigo já faz mais de um mês que virei bontariano e não consigo mais trocar minha nacionalidade acredito que deve ser algum bug do jogo e espero resolução rápido pois já esta afetando muitas pessoas e atrapalhando a jogabilidade.

0 0
Pontuação : 1918

esse bug já é antigo (vários tópicos sobre) e parece q os responsáveis pelo server efrim n se tocaram ainda.

o jeito é continuar spamando ticket msm...

0 0
Comentar neste tópico