FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Nova classe?

Por MatheuzRG 18 Outubro 2014 - 18:42:17

Tao discutindo ai nos forums a nova classe, que parece ter aperecido no beta, infelismente to sem vip no momento entao n posso entrar no beta x.x.

A classe nova seria a eliotrope, a classe do protagonista do anime Yugu, se me lembro bem são decendentes de dragoes(dragoes que se me lembro bem sao a raça mais poderosa), eles tem a maior quantidade de wakfu do mundo dos 12, como tb conseguem manipular com grandeza, no anime a habilidade do Yugu é o teleporte q é usado excepcionalmente. Nos forums afirmaram q ta no beta, ainda n sei dizer se é fake, se alguem ai com vip puder olhar no beta.
0 0
Reações 44
Pontuação : 2838

Pra acessar o beta sem vip basta criar uma nova conta. E sim, há uma nova classe e sim, são eliatropes :O

0 0
Pontuação : 554

Ah dessa de nova conta n sabia n vo cria aki, mas olha só q classe doida.

0 0
Pontuação : 574

achei bastante abusada a classe nova smile
só meter portais perto de cada canto do mapa e tem-se alcance para todo o lado
0 0
Pontuação : 4682

Woooooowww *-*

Dúvida, tem algum código para liberar a classe nova? Entrei aqui no beta e não me apareceu a opção dela para criar um personagem novo... QQ

0 0

Sim precisa de codigo, na hora de entrar na criaçao de personagem, aperta setinha pra pra esquerda, setinha pra baixo, setinha pra direita dai tu digita triangulo aeuihauieh, bom zueras a parte, o eliatrope fica escondido na hora criar os persogens, acho que foi até msm proposital pra fazer uma surpresa, n colocaram nem na parte do beta, visto q eles falaram q novembro e dezembro vai ser foda. A localizacao é do lado do desencarnado encima do iop se nao me engano.

0 0
Pontuação : 820
MatheuzRG|2014-10-18 22:29:35
Sim precisa de codigo, na hora de entrar na criaçao de personagem, aperta setinha pra pra esquerda, setinha pra baixo, setinha pra direita dai tu digita triangulo aeuihauieh, bom zueras a parte, o eliatrope fica escondido na hora criar os persogens, acho que foi até msm proposital pra fazer uma surpresa, n colocaram nem na parte do beta, visto q eles falaram q novembro e dezembro vai ser foda. A localizacao é do lado do desencarnado encima do iop se nao me engano.
No vídeo da Dimensão Divina do Deus Xelor de Dofus aparece um menino dragão quebrando o relógio da torre aos 0:36 do vídeo:
www.youtube.com/watch?v=Tzc35QVpzfA. Seria a nova classe?
0 0
Pontuação : 45

JESUS, CADÊ P BAIXAR O BETA? ÇOKORR ELIATROPE GOGO

0 0
Pontuação : 820
Zank-Zank|2014-10-19 02:12:49
JESUS, CADÊ P BAIXAR O BETA? ÇOKORR ELIATROPE GOGO
Aqui, com o novo cliente já:
Clique aqui
0 0
kevinhonix|2014-10-19 01:55:20
No vídeo da Dimensão Divina do Deus Xelor de Dofus aparece um menino dragão quebrando o relógio da torre aos 0:36 do vídeo:

Não esse ai tá mais pra demonio igual o Osamodas.

Os eliatropes seriam exatamente assim:

Com um gorro na cabeça, crianças msm, no filme do wakfu fala bastante sobre eles, escondidos desses chapeus estão suas partes de dragoes. Provavelmente pode demorar bastante pra chegar no server oficial, ja que no momento Yugu( [Spoilerquem libertará os eliatropes, sendo ele proprio um eliatrope e protagonista]), ainda é bebê, voce pode ir na sua casa em Emelka subir as escadas e escutar os choros dele. Tanto é q ta gerando discuçao, pq tem gente q fala q a classe vai chegar em dezembro, e alguns levam bastante a sério a historia do Wakfu/Dofus, unica maneira seria acelerar os epsodios e é impossivel pra historia os eliatropes surgirem agora. O que eu acho provavel que passa-se 10~15 anos, na historia atual do Wakfu(do game), pra se igualar a do anime, já que Bonta, Amakna, Sufokia e Brakmar serao refeitas, talves isso justifique o passar de uma década.

Pra baixar o beta: Clique aqui
N sei se vai da pra entrar, eu pelo menos n conseguindo mais entrar agr, dps reicinio o pc pra ve se é só problema meu msm.

Bom sobre a classe eu ja testei praticamente todas as funcionalidades dela na sala de treino e em pvp. Começando pelo pvp, a classe tem um damage precario, eu puis meu fogger pra lutar contra ele, e o fogger ganhou com 1k de life(apesar do meu fogger ser boladao, acho q 2 ou 3 classes tem chance rs), mas acho q contra outras classes conseguiria alguma, talves tenha se eu investisse em heal, poderia ter um resultado melhor.

No combate em geral,utiliza-se a skill q te deixa no estado de furia(a classe é um tanto parecida com o sacrier, acho q quando fizerem melhor as animaçoes o personagem ganhará traços de dragao nessa skill) pra fazer combos com as skills, n sao todas skills q sao influenciadas, apenas as skills que dao pra usar nos portais, se me lembro bem sao apenas 2 de cada elemento e 1 passiva. Se n fosse por ela durar 2 turnos e ter q esperar 4 turnos pra usar denovo, seria bem massa, lembrando q ela da 15% de damage final e custa 0. Com essa skill se vc usar as ultimas skills de terra por exemplo, a última todo damage q vc deu com essa skill será recuperado em hp, e a outra pra cada 1% de life perdida sua, vc ganha 1% de damage final nessa skill.

E sobre os portais eles duram até o fim da batalha, podem ser tirados e colocados sem custo de ap(apesar de custar 3 ap pra por) porem tem um range curto e novamente e infelismente só da pra usar nele 2 skills de cada elemento msm(o que eu acho chato, todas skills deveriam poder ser usadas nos portais, tanto como no modo furia). Nao é considerado damage pelas costas se um portal estiver atras do inimigo. De algumas classes que eu testei nenhuma teve range alterado pelo portal(outra sacanagem), a vantagem do portal msm é q vai deixar igual um cra no quesito range, diferente do Cra os portais permitiriam acertar qualkquer canto do mapa. Na minha opniao se deixassem os portais assim, seria total mal aproveitamento, eles sao o simbolo da classe.

A classe da ress pelo q a descriçao de uma skill diz, a msm skill que da ress, tambem consegue curar 30% da vida, só que demora uns 4 turnos pra usar denovo, custa 3 de ap se usada com passiva. Tem uma skill ruim, igual ao salto do iop, só q essa n pula obstaculos e custa 3ap. Há uma skill que permite dá a si msm ou a aliados 15% damage final, custo 0 igual a furia, porem se me lembro bem tem q esperar 4 turnos de recarga. Há uma passiva que ganha-se 100% de damage em furia(+1ap e 1mp,com 50% de life claro), outra que da 60% de damage corpo a corpo(éssa faz com que quando aliado proximo a vc ganhe 40 de resistencia e inimigos percam 40 e outra que da 60% de damage a longa distancia alem dessa passiva aumentar o range e deminuir o ap de certas magias. Há uma passiva q da 3% de life a quem entrar no portal(da pra usar o portal em alguem e teleporta-lo pro cara mais proximo, mas no chao eu pelo menos n conseguia me teleportar, n sei se aliados conseguem, ou se vao mudar) apenas 1 vez por rodada. Tambem tem outra passiva q recupera 5% do hp(n lembro mto se alguma coisa aumentava issi)e se nao estiver em furia pode ganhar wp, se me lembro bem o tanto que vc ganha de damage final influencia nessa passiva.

Bom enfim, devo ter esquecido algumas coisas, mas o principal eu falei, a classe no momento n está boa, eu diria q éssa classe é a classe da espera de turno rs, n acho q seria necessario por tanta espera de turno nas skills, mas ela ainda está em construçao concerteza haverá mudanças.
0 0
Pontuação : 1894
MatheuzRG|2014-10-19 03:05:31

Os eliatropes seriam exatamente assim:

Com um gorro na cabeça, crianças msm, no filme do wakfu fala bastante sobre eles, escondidos desses chapeus estão suas partes de dragoes. Provavelmente pode demorar bastante pra chegar no server oficial, ja que no momento Yugu( [Spoilerquem libertará os eliatropes, sendo ele proprio um eliatrope e protagonista]), ainda é bebê, voce pode ir na sua casa em Emelka subir as escadas e escutar os choros dele. Tanto é q ta gerando discuçao, pq tem gente q fala q a classe vai chegar em dezembro, e alguns levam bastante a sério a historia do Wakfu/Dofus, unica maneira seria acelerar os epsodios e é impossivel pra historia os eliatropes surgirem agora. O que eu acho provavel que passa-se 10~15 anos, na historia atual do Wakfu(do game), pra se igualar a do anime, já que Bonta, Amakna, Sufokia e Brakmar serao refeitas, talves isso justifique o passar de uma década.

Pra baixar o beta: Clique aqui
N sei se vai da pra entrar, eu pelo menos n conseguindo mais entrar agr, dps reicinio o pc pra ve se é só problema meu msm.

TÁ, véi...
Vc acaba de me deixar MUITO, MUITO empolgado. parabéns...
onde vc encontra todas essas informações?
bonta, amakna, brakmar, sufokia serem refeitas? OMG!

Olha eu!
0 0
Pontuação : 4682

Será que a Ankama vai me fazer deixar de ser Eniripsa mesmo depois de tanto tempo?

Parece uma classe bem interessante, mas como visto que não está totalmente visível nem nada, sofrerá muitas alterações ainda. dependendo como ficar, existe a possibilidade de trocar de classe depois de tanto tempo. Veremos...

Novamente, muito obrigado pela informação, MatheuzRG!

Att. Noa D'Arca

0 0

@Barlin

Vlw cara ^^

Ah e sobre a classe pelo menos, da pra se confirmar por isso daqui:

E as classes atuais do anime sao exatamente iguais ao que se pode personalizar no jogo entao deve ficar no estilo do Yugo msm, ah nao ser q com tanta reclamaçao q ta tendo eles mudem a ideia, mas parece q a ankama tentará explicar melhor as coisas da classe. Há também a possibilidade de a classe vir a ter o ramo de Wakfu, assim como o Fogger tem Stasis. É mostrado pelo xelor no inicio do anime, que o Yugo tinha a maior quantidade de Wakfu de todo o mundo.

@Molotov1901

É só ficar fussando os outros forums msm rs. Olha só amakna:

Lembrando q nesta imagem amakna estava 1/3 pronta ainda. No forum frances falaram q no momento todas as naçoes já estao quase todas completas.
0 0
Pontuação : 7465
MatheuzRG|2014-10-19 03:05:31

Creio que aquele cara que quebra o relógio seja um dos "Perdidos", uma família de monstros de Xelorium.

OMG! Essa attualização vai ser *ica!

ph34r 
0 0
Pontuação : 2698

sim a classe nova e o eliatrope
e no dofus ela também chegara

como no anime Quilby fala para yugo que a muito tempo eles viviam refugiados no mundo dos doze quando fugiram de seu planeta natal destruído pela guerra
ai uns acontecimentos ocorreram e bla bla bla
ai passaram 1000 anos(dedução) e o dragão la levou yugo para o carinha de anelka que e o tempo que nos vivemos no wakfu atual

acho que a ankama vai avança um pouco o tempo para que a nova classe (eliatrope) se encaixe no jogo
ou ela ira tenta encaixar na historia atual do jogo de uma forma diferente

0 0
Pontuação : 377

Como o Noa disse, com certeza haverá mudanças na classe, visto que os ícones de feitiços são de classes já existentes, em sua maioria, e também pelo fato de estar "escondida" na criação de personagem. Sem muitas expectativas galera, a classe ainda vai ser muito lapidada, mas, ao que tudo indica, os Eliatropes irão invadir o jogo, incorporando mais (muito mais) a história. Wakfu MMORPG vai ter uma conexão mais forte com Wakfu Anime, se for confirmada a inclusão dos Eliatropes como classe jogável. Lembrando também que essa possa ser uma ideia antiga que apenas agora está sendo implementada, já que já existe o jogo Les Gardiens pra browser que é apenas com Eliatropes. Também pode ser uma atualização nova pro Les Gardiens (já que já temos o 1 e o 2) bem mais abrangente incluindo Dofus e Wakfu.

Lembrem-se de que tudo isso são especulações e, mesmo a classe já estando no Beta, poderá não entrar no live ou demorar um certo tempo pra poder entrar. Pra entender melhor basta comparar o progresso com a lapidação de uma pedra: começa bem irregular e vai ficando em um formato perfeito.

(Se tiver alguma besteira ou bobagem na mensagem foi porque escrevi em pleno domingo de manhã do meu Lumia 520, mas isso não vem ao caso e.e)

0 0
Pontuação : 783

baixei o beta test, como faço pra escolher a nova classe.

Deixa ja descobrir kkkk

0 0
Pontuação : 574

o problema é que teriam de avançar 20 anos no tempo para ser válido com a historia da série o aparecimento dos eliatropes no jogo
e sim, tem que ser lapidada, isto está ainda em fase embrionaria. quando fiz o meu eliatrope nem roupas tinha nem nada, todos os feitiços dão 25 dano por PA...

0 0
Pontuação : 5754

CLAAAAAAAAAASSSSSSSSSSEEEEEE NOOOOVVVA biggrinbiggrinbiggrinbiggrin

Me lembrou do steamer, todo mundo testou e ngm gostou, incluindo eu. Mas sabe quando aquilo fica te cutucando a cabeça? decidi forçar um pouco e cara... eu me tornei um dos melhores steamer do koliseu e pvp. (dofus)

Mesma coisa com o zobal do wakfu heuheea. nao curti de primeira , mas forcei um pouco e to curtindo mt a classe.. quem sabe um dia não seja um dos melhores

0 0
Pontuação : 783
Clique aqui

Galera fiz um video mostrando a classe de uma olhada, é apenas um videozinho básico, ainda não sei fazer os combos. Depois eu me aprofundo na classe e faço outro video.
0 0
Comentar neste tópico