FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quando irão mudar o limite de lvs de PVP?

Por edulemos 11 Outubro 2014 - 21:39:06

O sistema atual desencoraja o pvp em low/mid lv........

50 leveis de diferença é muita coisa, não dá nem vontade de ativar asa.

0 0
Reações 10
Pontuação : 122

Atualmente eu sou lvl 62 e já abri a asa só pra minutos depois tomar agress de um cara lvl 105. Não preciso nem dizer que perdi miseravelmente, e também gostaria de saber quando esse sistema vai ser mudado, acho que uma diferença de 20 lvls ajudaria bastante.

0 0
Pontuação : 73

Acho que colocando o level do personagem junto ao nome, já mudaria muita coisa.

0 0
Pontuação : 222
AlexRallQ|2014-10-11 22:16:38
Atualmente eu sou lvl 62 e já abri a asa só pra minutos depois tomar agress de um cara lvl 105. Não preciso nem dizer que perdi miseravelmente, e também gostaria de saber quando esse sistema vai ser mudado, acho que uma diferença de 20 lvls ajudaria bastante.
Onde vc estava quando abriu suas Asas ?
0 0
Pontuação : 2724

uma diferença de 20 lvs em wakfu já muda muito e desequilibra um pouco

para ser justo uma faixa de 10 lvs eu acho que já e uma diferença justa

um char de lvl 110 pode agredir um de lvl 100~120 e não ficar uma luta desequilibrada

ATT Malu Dark tongue 

0 0
Pontuação : 283

Não é tão alarmante o problema pois quase não se ganha ponto ao vencer lutas com grandes diferenças. Mas como em teoria (em teoria) não se pode ver o nível antes da luta realmente acaba sendo desbalanceado.

Embora eu também seja a favor de só ser possível lutar com diferenças de até 25 lvls.

Outra opção seria algum tipo de sistema do tipo, vc antes de atacar um alvo aparecer algo como:
Uma espada verde quando tem diferença de até 10 lvls
Uma espada amarela quando é diferença de 11 a 25 lvls
Vermelha nos demais casos

Isso já resolveria o problema do "ops te ataquei pq achei que era lvl mais alto".

0 0
Pontuação : 574

a ankama nao é parva e está bem ciente deste problema mas nao quer saber. mesmo que toda a gente de todas as comunidades reclame
nao é à toa que, depois de fazer a tal reformulaçao do pvp, ter feito o update 1.37 sem ter alterado NAAAAAAADA no lvl de agress pvp

0 0
Pontuação : 392

Na verdade, não é tão simples assim como o malefica fala. Muito provavelmente a Ankara está deixando como está devido aos poucos usuários que atualmente estão no sistema.

Se colocassem 20 níveis, acredito que a Ankama acredite que o número de jogadores serão poucos.

0 0
Pontuação : 821
Ruushmore|2014-10-12 23:50:29
Na verdade, não é tão simples assim como o malefica fala. Muito provavelmente a Ankara está deixando como está devido aos poucos usuários que atualmente estão no sistema.

Se colocassem 20 níveis, acredito que a Ankama acredite que o número de jogadores serão poucos.
Mas ai fica um estimulo pra agredir low levels. Se tem poucas pessoas para usar o PVP, então pq tem PVP?
0 0
Pontuação : 574
kevinhonix|2014-10-13 00:00:21
Ruushmore|2014-10-12 23:50:29

Mas ai fica um estimulo pra agredir low levels. Se tem poucas pessoas para usar o PVP, então pq tem PVP?
estás com problemas com os artigos definidos ruush?

mesmo com restriçoes mais apertadas, a nivel alto há raças que de MODO NENHUM podem ir pvp por estarem totalmente desbalanceadas em relação a outras...
vide os tops de cada nação

contem quantos cras, pandas, sadidas, steamers estão na lista

a ankama quer meter conteudos demasiados avançados para o estilo de jogo actual...
aproveitem agora para farmar orbes, nem que tenham que fazer uma raça modinha como osa ou roublard porque quando balancearem as raças, vai ser lixado ter os equipamentos comprados com orbes..
0 0
Pontuação : 122
Dieico|2014-10-12 17:36:36
AlexRallQ|2014-10-11 22:16:38
Onde vc estava quando abriu suas Asas ?
Em Brakmar, eu tinha acabado de fazer a missão do guarda da cidade (Sou preguiçoso e não fiz antes kk.) Abri a asa mais por curiosidade e fui upar.
0 0
Comentar neste tópico