FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A Atualização de outubro está On-line

Por #[Shoma] 07 Outubro 2014 - 12:17:00
Notícias

Em outubro, decidimos olhar no micoscópio e dizer: "Haaaaa! "(Ou"42", dependendo do caso) para a grande maioria das classes. E se os monstros, companheiros e montascotes pensaram que iam escapar, eles podem receber uma dedada nos olhos (ou um chute na cara, dependendo do caso!) Em suma, este mês, a atualização é puramente corretiva e está online!

A atualização deste mês não trará novidades, mas trará dezenas de correções e melhorias para você desfrutar ainda mais Wakfu!

Para maiores detalhes, leia a nota de atualização aqui.

Quanto a nós, vamos nos voltar para a grande surpresa que reservamos para o final do ano... Um segredo que fará alguns de vocês enlouquecerem!

0 0
Reações 13
Pontuação : 46

É impressão minha, ou estão cada vez mais nerfando o Feca, mas e as outras classes? tipo osa? em leveis baixos (50~70) é impossivel matar um osa. Obs eu tenho um Osa. Gostaria que as att equilibrassem mais as outras classes também.

Eu sei que tem classes que ganham de umas e perdem de outras mas estão nerfando demais o feca.

0 0
Pontuação : 697

que bagunça hein --' pra que 3 topicos falando a mesma coisa???? pelo menos esse tem informação do que vai muda.

0 0
Pontuação : 1811

Bocorolas reclamando de tudo..
Não ache que é fácil fazer uma Att e dar as notícias de atualização de uma hora pra outra
Você não queria saber as novidades? Então aqui estão.

0 0
bpatuniaw|2014-10-07 20:01:57
Não ache que é fácil fazer uma Att e dar as notícias de atualização de uma hora pra outra

É fácil sim jovem, A equipe PT/BR não aplica as modificações e nem fazem elas, eles tem apenas que nos comunica o que vai muda com antecedência --' deixa de se acomodado relaxado que gosta de recebe noticia de ultima hora --' tipico de brasileiro ¬¬.
0 0

Primeiramente, eu moro em Portugal, segundamente, qual a necessidade de ficar reclamando de tudo? E terceiramente não vou continuar a discussão .

0 0
Pontuação : 44
bocorolas|2014-10-07 20:11:03
bpatuniaw|2014-10-07 20:01:57

É fácil sim jovem, A equipe PT/BR não aplica as modificações e nem fazem elas, eles tem apenas que nos comunica o que vai muda com antecedência --' deixa de se acomodado relaxado que gosta de recebe noticia de ultima hora --' tipico de brasileiro ¬¬.
para de encher o saco por nada, porra, hur dur, tipico de brasileiro, vai pra africa então
0 0

A santa ignorância desse povo, que a Minha deusa Malefica me de paciência ... pra ve esse povo acha certo uma empresa comunica os jogadores de mudanças serias no jogo 5 horas antes da atualização ... --' e acha certo o comulo do absurdo de um atraso escroto como esse. :x

0 0

Lol, como se você não estivesse sendo ignorante.
O que vai mudar na sua vida não saber das notícias da att?...
É só um jogo ué

0 0
Pontuação : 19

Gostaria de saber se irão e se sim, quando, o bug da primeira extensão do bau na haven bag. Quem criou char antes da atualização do mês passado, não tem a quest dela para fazer.

0 0

Eu só recebi essa quest hoje :v

0 0
Pontuação : 2

só acho sacanagem nerfarem as classes na att sem dar a merd4 de um reset pra pelo menos as classes mexidas, não importa o que mudou na classe, se mexeu na classe tem que dar reset '-'

0 0
Pontuação : 2

Após essa última atualização, não consigo mais abrir o jogo. Dá erro: "Wakfu did not exit correctly. Tomara que arrumem isso logo pq não quero deixar d jogar.

0 0
Pontuação : 3

"Minha deusa Malefica..."
oO hejIUehIUEAHieAUHEAIUEAHiuea
Biba chata hein!

0 0
Comentar neste tópico