FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

PVP desequilibrado

Por Fhaeelz 05 Outubro 2014 - 08:42:05

Comecei a jogar a mais ou menos 1 mês e meio, antes da atualização e tals. Com essa atualização implementou o PVP, uma coisa muuuuuuito daora, que eu curto muito. Mas junto com isso veio um enorme problema. Eu ativo o maravilhoso PVP com o objetivo de enfrentar pessoas do meu lvl ou perto disso, sou lvl 88, e quando de repente me reparo com um lvl 125, 130 me atacando... Sendo que ele não é o único. Eu curto muito pvp, mas essa restrição de lvl pra poder atacar está ridiculo. Era pra ter uma restrição de no maximo 10 a 15 leveis. Além de deixar o pvp mais equilibrado iria motivar os players a ativar o pvp. O que vocês acham disso?

0 0
Reações 8
Pontuação : 46

Realmente está muito chato, mesmo mostrando o set infernal para que todo mundo veja que eu sou lvl + ou - lvl 70 levo agress toda hora de lvl 100+

Eu acho que a restrição ideal seria de diferença de 20lvls.

0 0
Pontuação : 697

infelizmente um pessoal está se aproveitando do pvp para agredi qualquer um par se o "fodao" do rank, e a grande maioria dos jogadores que fazem isso são da "No-Mercy" grupo de jogadores voltados apenas a agredi jogadores não importando o level., e infelizmente nada da para fazer contra esse pessoal por que eles estão protegidos pelo sistema de pvp do jogo. :x

___

Quando me refiro a rank, não é rank de asa, e sim rank de vitorias/derrotas., matando pessoas nivel low eles garante um numero de vitoria muito alto e quando eles morrem para o pessoal de mesmo nivel não sofre um impacto grande quando se compara vitoria com derrota.

0 0
Pontuação : 463

Outra parada que eu achei meio errada foi o fato de não ter "delay" ao sair de uma luta e alguem te atacar. Outro dia tava upando em um lugar complicado para meu nivel, ao sair da luta tomei pk.

0 0
Pontuação : 222

Mas esse tipo d coisa n e normal em pvp de mundo aberto ?

Se eu tiver um inimigo na minha frente eu não vou deixar de ataca ele só por causa dele ser mais fraco.. muito pelo contrario.

E se ele tiver enfraquecido por uma batalha, vai ser melhor ainda.

Não e isso que a Ankama que por no Wakfu, a ideia de guerra?

O que o jogador tem que fazer e preparar-se antes de sair pra upar, levar amigos, entra e um clã e tals, pra poder se defender.

Esse tipo de limitações que vcs propõem sãos ideias pra uma arena.

1 0
Pontuação : 1897
Dieico|2014-10-06 17:58:02

Se eu tiver um inimigo na minha frente eu não vou deixar de ataca ele só por causa dele ser mais fraco.. muito pelo contrario.

O que o jogador tem que fazer e preparar-se antes de sair pra upar, levar amigos, entra e um clã e tals, pra poder se defender.

A proposta aqui é: Não ganhar mérito por matar gente de lvl mais baixo.
tal como é na maioria dos MMO's que dispõe de um bom world pvp.

ex: A pessoa de nível mais alto não será proibida nem penalizada por atacar outras pessoas de nível mais baixo, mais também não ganhará nada com isso.

E diga-se de passagem, é o certo a se fazer.
A maneira mais fácil de subir no rank atualmente é matar sempre o mais fraco. Logo, é um rank dos maiores covardes do server, não o dos mais habilidosos.
acha mesmo isso justo e saudável para um jogo?

Acho a mudança citada no tópico mais que plausível.
Afinal, mesmo o assunto sendo PVP, temos que ter um jogo que favoreça todos os tipos de jogadores, não só aqueles q rusham lvl adoidado só pra matar os mais fracos e subir no rank...
Nada mais do que justo.
0 0
Pontuação : 821
Molotov1901|2014-10-06 19:42:36
Dieico|2014-10-06 17:58:02

A proposta aqui é: Não ganhar mérito por matar gente de lvl mais baixo.
tal como é na maioria dos MMO's que dispõe de um bom world pvp.

ex: A pessoa de nível mais alto não será proibida nem penalizada por atacar outras pessoas de nível mais baixo, mais também não ganhará nada com isso.

E diga-se de passagem, é o certo a se fazer.
A maneira mais fácil de subir no rank atualmente é matar sempre o mais fraco. Logo, é um rank dos maiores covardes do server, não o dos mais habilidosos.
acha mesmo isso justo e saudável para um jogo?

Acho a mudança citada no tópico mais que plausível.
Afinal, mesmo o assunto sendo PVP, temos que ter um jogo que favoreça todos os tipos de jogadores, não só aqueles q rusham lvl adoidado só pra matar os mais fracos e subir no rank...
Nada mais do que justo.
Sou totalmente a favor disso, esse sistema de PVP atual é uma falência, jogadores de nível mais alto matando os de mais baixo, sem conta esse absurdo de a guilda ter que ser alinhada a uma nação pra poder duelar. No meio de uma guilda há jogadores que gostam e outros que n gostam de PVP, e quem gosta sai prejudicado vendo-se obrigado a mudar de nação. Wakfu agora virou um jogo PVP de mundo aberto.
0 0
Pontuação : 6
O pvp é tosco, não tem o que se comentar além disso você pode ser agrado por pessoas lvl 200 ate com asa fechada, a ankama não liga pra nós players e não vai resolver esse sistema nunca
0 0
Pontuação : 1897

Nada como desenterrar um tópico de 3 anos atrás. Eu nem sabia a diferença de mais e mas ainda....

1 0
Comentar neste tópico