FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Evoluindo a Comunidade

Por XxGinhoxX 26 Setembro 2014 - 17:26:19

Olá Pessoal meu nome e Denarc e vim fazer mais um tópico.
Bem todos nós estamos acostumados a querer ir em uma dung e não conseguir, pelo fato de parece que ninguém quer ir, na verdade muitas querem ir mais se não vê na porta sai, então eu e meu amigo Loover e Noah-Ex, iniciamos uma ideia de fazer uma sala do raidcall para isso , juntamos algumas guilds fizemos aliança para resolvermos esse problema de falta de pt para dung e up, então se estiver afim de ir em alguma dung ou ir upar ou ter duvidas sobre builds e entre outros entra no nosso raidcall - 9304421.
Estamos querendo evoluir a comunidade para se futuramente tiver um campeonato como o goutlaminator , o servidor efrim ter chances de conseguir levar o titulo.

0 0
Reações 6
Pontuação : 1918

É uma ótima iniciativa, tenho que dizer.

Porem esse problema de falta de gente pra fazer dunges só seria perfeitamente solucionado se a ankama produzisse um esquema de group finder ou algo do tipo.

No mais, a iniciativa é boa e eu apoio.

0 0
Pontuação : 7573

Já tem um sistema "group finder" no Dofus e é considerado pela própria Ankama um fracasso total.

Acho que se colocassem no Wakfu, iria ser a mesma porcaria.

sad 

0 0
Pontuação : 201
Molotov1901|2014-09-26 17:41:51
É uma ótima iniciativa, tenho que dizer.

Porem esse problema de falta de gente pra fazer dunges só seria perfeitamente solucionado se a ankama produzisse um esquema de group finder ou algo do tipo.

No mais, a iniciativa é boa e eu apoio.
obrigado pelo apoio ja entro 30 pessoas aqui e ja conheceram rushamos dungs cactus,ala do embaixador e silargh qm quiser vir da tua guild biggrin ou amigos seria bom.
0 0
Pontuação : 388

O sistema do dofus era mto mau
Pra além disso dofus não era assim tao baseado em DG como o Wakfu
Chaves eram bem difíceis de dropar e arranjar (alias como tudo)
Pra alem disso a comunidade do dofus morreu, So lá continuam os jogadores hardcore
Uma ferramenta destas no Wakfu seria um SUCESSO sem qualqer dúvida
Ate lá, iniciativas como esta são muito importantes
Parabéns smile

IGN: Duelfear

0 0
Pontuação : 3

Apoiadissimo,ideia Nota 10
Isso e uma energia a mais ,para jogadores que estão desanimados por falta de pts...
Abraço a todos

0 0
Pontuação : 393

No Dofus já tem isso, e como o amigo acima disse, é um fracasso total.
A ideia, na teoria, é muito boa, mas na prática se provou o contrário.
No Dofus, o chat de recrutamento era sempre melhor que o sistema. Acredito que no wakfu seria a mesma coisa.

0 0
Comentar neste tópico