FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Em breve, WAKFU chega ao Netflix!

Por #[Shoma] 09 Setembro 2014 - 12:21:00

Com a chegada do Netflix na França, marcado para o meio de Setembro, é uma boa notícia para os nossos amigos da Europa. Mas a chegada das series animadas de WAKFU no Netflix é ainda melhor! Milhões de usuários do serviço agora poderão descobrir pela primeira vez as aventuras de Yugo, Percedal, Evangelyne, Amalia e Ruel!

Este é definitivamente um importante passo para dar ao seu show favorito a atenção que merece! Com a campanha no Kickstater, conseguimos alcançar o objetivo de distribuir este show para o público das Américas.

Nosso objetivo foi alcançado graças ao suporte de muitos investidores e nossos Fãs das Américas, os mesmos mostraram uma incrível paixão pelas aventuras de nossos heróis!

Com o Netflix, você poderá acompanhar as aventuras de Yugo em Espanhol, Alemão, Português, e brevemente o planeta inteiro! O lançamento está previsto para o mês de novembro!

Estamos tão ansiosos que não conseguimos ficar parados, e vocês?

0 0
Primeira intervenção da Ankama
Pontuação : 1791

Pessoal,

Foi utilizado o Shomator para escrever a notícia, caso não tenham entendido alguma informação, peço que postem neste tópico ou direcionem para minha Ankabox, assim responderei suas dúvidas!

Exibir contexto da mensagem
0 0
Reações 34
Pontuação : 5

Eu estou procurando no netflix e...nada ._.

Já está disponivel ou não?

0 0
Pontuação : 127

Com o Netflix, você PODERÁ acompanhar...

Ou seja, ainda não está disponível.

0 0
Pontuação : 2724

Wakfu em PT

#Partiu#Netflix

0 0
Pontuação : 73

Vai lançar a 3º Temporada?

0 0
Pontuação : 3

Não esperes por uma resposta, ctrl+c e vai em um tradutor ctrl+v, em seguida traduz, deixa algumas palavras,da tua autoria e erros no português, faz novamente ctrl+c e cola no site com ctrl+v.
Que vergonha Ankama Games deixarem um(a) analfabeto(a) publicar no site de um conceituada comunidade.
Resumindo não passam de jogadores insignificantes aos olhos deles. Desculpem lá eu não sou perfeito e posso errar nas acentuações mas nos verbos? ce ta disponivel? lol TROOLLADA !!

0 0
Pontuação : 127
Benzarius|2014-09-09 17:48:01
Não esperes por uma resposta, ctrl+c e vai em um tradutor ctrl+v, em seguida traduz, deixa algumas palavras,da tua autoria e erros no português, faz novamente ctrl+c e cola no site com ctrl+v.
Que vergonha Ankama Games deixarem um(a) analfabeto(a) publicar no site de um conceituada comunidade.
Resumindo não passam de jogadores insignificantes aos olhos deles. Desculpem lá eu não sou perfeito e posso errar nas acentuações mas nos verbos? ce ta disponivel? lol TROOLLADA !!

Verdade!

Que feio Ankama! Que feio!

0 0
Pontuação : 3001

AEEEEEEEEEEEE!! ATÉ QUE ENFIM *-------*

#PARTIU, renovar assinatura netflix!!!

0 0
Pontuação : 193

Bem legal isso, espero que traga novos jogadores para o jogo smile
Vejo um futuro esperançoso para a Ankama com essa parceria com o Netflix, agora só vai faltar os filmes biggrin 

0 0
Pontuação : 1897

Quanto mimimi meu deus.
Os kra tem um jogo free, sem p2w, comunidade ativa e saudável, moderador presente...

Vcs querem mais oq krl?

Tópico:

Eu já sabia que wakfu iria vir para o netflix, fiquei feliz igualmente. mais não tinha nem ideia de quando iria ser.
para divulgarem isso aqui no fórum deve estar próximo do lançamento...

0 0

Molotov talvez melhores traduções?
Entro aqui, vejo uma noticia super confusa de compreender, e tenho que ir na comunidade francesa ler o mesmo anuncio para poder entender a noticia.
Outra coisa, p2p não é problema no meu ver se eu pago oito contas no Dofus, e o p2p antigamente era partilhado nos dois jogos.
Olha, se a tua critica fosse construtiva eu aceitava humildemente, mas é uma vergonha a pessoa que aqui publica não saber verbos, ou então joga no tradutor e cola aqui sem nem ler. Relacionado a educação faltou-te um pouco com esse krl, mas tudo bem quem sai ao seus assim se regenera, não te esqueças de continuar a apoiar a ignorância, só envergonhas a língua mãe e difamas o povo português e brasileiro, orgulhando-te de seres ignorante. Trolada a 100%.

Obs.: Não vim deitar ninguém abaixo só acho que o moderador podia levar um pouco mais a sério a comunidade portuguesa, sabendo que todos nós escrevemos e falamos português.

0 0
Pontuação : 4686

Achei mais fácil ler o que o Shoma escreveu do que o que vc escreveu, Benzarius.

Quer queira ou não, uma pontuação correta faz tantas maravilhas (até mais) quanto um verbo bem conjugado.

Se refere à tradução do jogo, bom, isso precisa melhorar mesmo, mas daí faça assim: tire print do que ver errado e poste lá na seção de Suporte: Problemas e Reportes. Tem um sub-fórum lá só para erros de traduções. wink

Só tenho uma dúvida: o Netflix daqui e da Europa são interligados? ou teremos que esperar sair aqui ainda? Eu sei que no post fala sobre as Américas, mas é só para ter certeza mesmo.

0 0
Pontuação : 1897
Benzarius|2014-09-09 19:40:53
Molotov talvez melhores traduções?
Entro aqui, vejo uma noticia super confusa de compreender, e tenho que ir na comunidade francesa ler o mesmo anuncio para poder entender a noticia.
Outra coisa, p2p não é problema no meu ver se eu pago oito contas no Dofus, e o p2p antigamente era partilhado nos dois jogos.
Olha, se a tua critica fosse construtiva eu aceitava humildemente, mas é uma vergonha a pessoa que aqui publica não saber verbos, ou então joga no tradutor e cola aqui sem nem ler. Relacionado a educação faltou-te um pouco com esse krl, mas tudo bem quem sai ao seus assim se regenera, não te esqueças de continuar a apoiar a ignorância, só envergonhas a língua mãe e difamas o povo português e brasileiro, orgulhando-te de seres ignorante. Trolada a 100%.

Obs.: Não vim deitar ninguém abaixo só acho que o moderador podia levar um pouco mais a sério a comunidade portuguesa, sabendo que todos nós escrevemos e falamos português.
- O incrível é que não tive nenhum problema em ler as atts, entendi tudo perfeitamente.
serei eu um gênio?

- Eu não falei nada sobre P2p, e sim p2w, que seria Pay to Win, esse que é um termo muito conhecido e odiado pelos brasileiros.

- O meu comentário não teve um intuito de ser uma crítica, e sim um desabafo. Enquanto eu me divirto horrores nesse jogo, há pessoas que ficam se importando com pouca coisa...

- Sobre o meu "krl" é apenas uma expressão, não o direcionei pra ninguém. E estranhamente você foi o único que se ofendeu.

- Que tal da uma olhada no post que você comentou?
A Ankama vai trazer uma animação que quase ngm conhece pra cá, oque significa que ela mudou seu conceito e reconheceu a comunidade PT e BR como uma potência consumidora...

Mais claro, TUDO oque importa nesse krl de tópico é o fato do shoma ter usado o google tradutor para trazer pra nós n é?

se liga...
0 0
Pontuação : 1791

Pessoal,

Foi utilizado o Shomator para escrever a notícia, caso não tenham entendido alguma informação, peço que postem neste tópico ou direcionem para minha Ankabox, assim responderei suas dúvidas!

0 0
Pontuação : 7488

Uhu! Sempre quis assistir Wakfu com uma tradução decente (seja nas legendas ou na dublagem), pois as legendas ao pé da letra da Helô e do Coronk são péssimas, hehehe...

0 0
Pontuação : 574

enquanto isto, a série já passa em portugal há ~2anos

0 0
Pontuação : 44

E quando sai a dublagem em português??? Já saiu em inglês e nda de português... No meu netflix aqui do Brasil não aparece wakfu ainda sendo que no site em inglês já foi lançado... Alguma notícia?

0 0

Galera isso e no servido europeu da netflix .-.

0 0
Pontuação : 8
Caramba, descobri o jogo faz uns dois dias... Quando fiquei sabendo que tinha uma série, fiquei doida. Melhor agora, já que a série vai estar no Netflix!
Só tenho uma dúvida, bem boba, mas está me atormentando. A série estará disponível dublada em português? Se sim, será apenas dublada em português ou terá outras opções (como legendado ou dublado em inglês)? Por favor, considerem que eu praticamente nunca usei Netflix na vida e não sei como as coisas funcionam "lá".

O motivo desta pergunta é bem simples. Digamos que eu tenha um certo "pé atrás" quando o assunto é dublagens brasileiras.

+((Pelo o que estou vendo nos comentários, a série ainda não chegou no Brasil. Alguma previsão?))
0 0
Pontuação : 574
Khanny|2014-10-07 23:58:33

+((Pelo o que estou vendo nos comentários, a série ainda não chegou no Brasil. Alguma previsão?))
mas tu leste a noticia?
Com o Netflix, você poderá acompanhar as aventuras de Yugo em Espanhol, Alemão, Português, e brevemente o planeta inteiro! O lançamento está previsto para o mês de novembro!
0 0
Comentar neste tópico