FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Manutenção Extraordinária

Por $[Woten]#8486 09 Setembro 2014 - 17:01:03
Notícias
Reações 40
Pontuação : 722
Molotov1901|2014-09-09 18:08:40
s, mais ele especificou qual vai ser o período do rollback?
porra, mais q dois dias é realmente necessário?
Rollback geralmente acontece até 2h~4h, antes do servidor entrar em manutenção.
0 0
Pontuação : 1936
puta que me pariu...
isso vai estraga um pouco meu jogo, visto que nos últimos dois dias consegui muuita coisa.
mais nois conquista de novo... BR nunca desiste fi

Bem, parece que hoje n vai rolar wakfu mesmo...
0 0
Pontuação : 173
pelo amor de deus gente, o rollback sera ate a hora q foi lançado o update... relaxa
0 0
OMG, deus é pai
0 0
Pontuação : 663
E alguém tem previsão do horário que acaba essa manutenção extraordinária?
0 0
Pontuação : 722
O jeito é ser tolerante mesmo. Realidade é que essa atualização vai melhorar muita coisa no jogo, principalmente a base conceitual de estrutura dos personagens. O que é ótimo. Ankama percebeu que o jogo estava se tornando muito repetitivo e o nível de desistência era por isso. Pessoas adoram Wakfu ao conhecer o mundo, mas acabam desistindo e cansando da repetição. Abrir um leque de novas possibilidades, tanto para construção de personagem e itens, é como inovar a forma como os jogadores irão tratar o jogo.

Wakfu é um jogo brilhante, mas muito imaturo ainda, retratando a interface poluída e constantes bugs, que acabam irritando quem não tem uma "paixão" por jogos de estratégia. Ankama deve acordar, principalmente para questão de programação. A ilustração do jogo é brilhante e incrível, é notável que os cenários foram ilustrados e desenhados por bons profissionais. Mas o nível de ilustração não corresponde ao nível de programação do jogo. Espero que esse update seja um novo "marco" para empresa em relação a isso. PRECISA-SE urgentemente e gritantemente de programadores capacitados para trabalhar na empresa. Não é uma necessidade, é uma EMERGÊNCIA.

Os bugs não são baratas pequenas, são baratas GRANDES, que para uma empresa desse porte é inadmissível.
0 0
Pontuação : 553
Nossa com o servidor off descobri varias coisas em casa,tipo tem umas pessoas aqui acho que e minha familha suahsuahsua
0 0
Hakory|2014-09-09 18:22:03
O jeito é ser tolerante mesmo. Realidade é que essa atualização vai melhorar muita coisa no jogo, principalmente a base conceitual de estrutura dos personagens. O que é ótimo. Ankama percebeu que o jogo estava se tornando muito repetitivo e o nível de desistência era por isso. Pessoas adoram Wakfu ao conhecer o mundo, mas acabam desistindo e cansando da repetição. Abrir um leque de novas possibilidades, tanto para construção de personagem e itens, é como inovar a forma como os jogadores irão tratar o jogo.

Wakfu é um jogo brilhante, mas muito imaturo ainda, retratando a interface poluída e constantes bugs, que acabam irritando quem não tem uma "paixão" por jogos de estratégia. Ankama deve acordar, principalmente para questão de programação. A ilustração do jogo é brilhante e incrível, é notável que os cenários foram ilustrados e desenhados por bons profissionais. Mas o nível de ilustração não corresponde ao nível de programação do jogo. Espero que esse update seja um novo "marco" para empresa em relação a isso. PRECISA-SE urgentemente e gritantemente de programadores capacitados para trabalhar na empresa. Não é uma necessidade, é uma EMERGÊNCIA.

Os bugs não são baratas pequenas, são baratas GRANDES, que para uma empresa desse porte é inadmissível.

Sim, uma das coisas que me irrita no jogo é sua interface...
Existem alguns bugs relativamente simples de resolver que ainda n resolveram...
como a descrição das localizações que aparecem no mapa, que fica tudo "[padrão]"
já ta a 3 semanas esse bug...
bem, no geral eu sou bem paciente, vejo que o desenvolvimento do jogo está a todo vapor. Isso já é o suficiente pra mim...

Nossa com o servidor off descobri varias coisas em casa,tipo tem umas pessoas aqui acho que e minha familha suahsuahsua

AEAEUHAUHEUE
0 0
Pontuação : 173
asuidhasiduhaduiahds zeratol
0 0
Pontuação : 3
Acredito que essa expansão vai melhorar e muito o jogo, o novo sistema de distribuição de atributos ta incrível, quero ver a variedade de build que irão surgir.
0 0
Pontuação : 2
Hakory|2014-09-09 17:02:17
Mil tretas.
O meu wakfu não entra nao da pra escolher o meu mundo sad((
0 0
Molotov1901|2014-09-09 18:31:33
como a descrição das localizações que aparecem no mapa, que fica tudo "[padrão]
"bixo é so você usar o java padrão do wakfu Clique aqui menos aqui corrigiu o erro
0 0
Pontuação : 390
Galera, relaxa se rolar rollback é no máximo pós atualização, se não me engano foi as 09/09/2014 as 06:00.
0 0
Pontuação : 553
Esperando servidor voltar para ver meu team so deu tempo de buildar 2 meu sacrier terra que ja era tank agoro viro imortal e da dano agora rsrs e meu Iop que aguenta mais e bate mais .
0 0
No fórum francês a confirmação do rollback disseram que vão "pensar" em dar uma compensação e no decorrer da semana irão divulgar se darão ou não.

E o mais importante:

REABERTURA DO SERVIDOR PARA APROXIMADAMENTE 20:30 HORÁRIO FRANCÊS (15:30 HORÁRIO LOCAL)

Clique aqui

0 0
Pontuação : 202
[size=14]The server will reopen around 7:30 PM GMT/ 2:30 PM EST / 11:30 AM PST.

acho q volta as 04:30 ou 07:30

sei la..[/size]

0 0
Pontuação : 159
Nunca fiquei tão tenso pelo fato um rollback, agora é só rezar pra q esse rollback seja pequeno e n destrua com todos os itens que consegui ontem. Caso contrario adeus Dinastia de Prata sad 
0 0
Pontuação : 20
Rollback vai ser desde quando o servidor foi fechado hoje às 4h (ou 3h...) da manhã para a atualização.
em suma só vai perder o que você fez hoje pela manhã...

Fazer a quest do capeta de Atrubia de novo sleep ponte que caiu...

fonte:
Clique aqui
0 0
Pontuação : 663
Obrigado JubxBr e gokuegoten,

como sou recém chegado ao Wakfu, estou meio ansioso para upar meu Pandawa.

Vou aproveitar o tempo para ver quais guildas existem em Amakna.
0 0
Aquele momento em que você loga, consegue enxergar o servidor, clica sem perceber que está em manutenção.

Triste sad 
0 0
Comentar neste tópico