FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um pacote de fadas para você

Por [Loja]#5588 14 Setembro 2023 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Para que as fadas existam, só tem um jeito: é preciso acreditar. E se você quiser ter a aparência de uma delas, também não tem segredo: basta adquirir o Pacote da Fada!

Quem nunca quis voar? Alguns malucos dizem que é possível ir até o céu com a força do pensamento positivo! Um método questionável, ao contrário do emote Levitação Feérica: ele permite que você decole do solo (10 centímetros, mas já é alguma coisa, né?). Ele faz parte do Pacote da Fada, que contém:

• Um Traje de Fada
  • Uma aparência de mascote Fada Navegadora (vinculada à conta)
  • Um emote Levitação Feérica (vinculado à conta)

Disponível na loja até quinta-feira, 28 de setembro!

Voar, voar, subir, subir!

Reações 5
Pontuação : 1213
Eu gostava desses pacotes com emotes inclusos quando os emotes não eram vinculados... Um tanto que decepcionado que a tendência agora é manter esses emotes novos vinculados à conta a partir da compra. Não sinto encorajado a comprar mais esses pacotes após um episódio em que eu fui oferecer um dos emotes como presente pra um amigo e deparar com tal situação.
0 0
Pontuação : 211
Eu esperava uma atualização no Beta, até agora o Ladino continua sem suas passivas, e o Rework do Eniripsa foi com Deus até então... ficamos mais de mês sem uma atualização decente no servidor... eu particularmente adoro visuais, mas acho que quase todo mundo está esperando um posicionamento sobre o monoconta ou qualquer atualização relevante.
0 0
Pontuação : 211
Sacanagem, eu reclamei e atualizaram hoje o Beta kkkkk não acredito
1 0
Pontuação : 54
Tão fofinho! Uma compra que valeu o dinheiro! wub
0 0
Pontuação : 298
Que lindoooo
0 0
Comentar neste tópico