FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Beta 1.80: conteúdo pra testar!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 25 Maio 2023 - 17:30:00
AnkaTracker Notícias

Uma versão beta de WAKFU novinha em folha está pronta para ser testada longa e minuciosamente, em todos os sentidos. Aventureiros do Mundo dos Doze, a versão 1.80 está disponível para download no Ankama launcher, e nós trazemos aqui os detalhes do seu conteúdo...

CONTEÚDO

Os conteúdos que poderão ser testados na beta são:

• Um novo calabouço para três jogadores, a Torre das Miss Feias;
  • Novidades na entidade conta (transportes, itens de missão, artefatos);
  • Balanceamento do Sacrier;
  • Novas aparências secundária e estilos de cabelo para várias classes;
  • Novas sublimações épicas e relíquias;
  • E diversas surpresas!
Para descobrir essas novidades, vá correndo para o servidor beta do jogo!

ACESSAR A VERSÃO BETA

Para acessar a versão beta no Ankama Launcher: uma vez que a página de WAKFU estiver aberta, abra o menu suspenso situado acima do botão "JOGAR" para mostrar as duas versões do jogo, inclusive o beta.

No entanto, note que o servidor beta não ficará disponível permanentemente, mas somente enquanto a equipe WAKFU precisar realizar testes. Quando uma versão beta fica disponível, uma mensagem é publicada no site oficial. Ela geralmente vem acompanhada de observações da atualização ("changelogs") publicadas aqui (em inglês).

Como sempre, aguardamos seus comentários no fórum e no nosso Discord oficial.

FÓRUM DISCORD

Para mais informações, não deixe de consultar o guia do servidor beta, aqui.
Reações 5
Pontuação : 3
caralho, cagaram o sacrier em
0 0
Pontuação : 3
cagaram o char mais balanceado do jogo xD
0 0
Pontuação : 193
Sacrier ta todo bugado, nada funciona como deveria... A passiva que transforma Retorno da Chamas em armadura causa dano a ele mesmo no próximo turno... Porque eu abriria mão de manter a armadura se eu vou tomar o dano de qualquer jeito no próximo turno? Piada kkk
0 0
Pontuação : 72
Isso não é bug, é assim msm. O intuito da passiva é vc gerar o escudo, apanhar dos mobs para perder o escudo, assim não tomando dano nem do retorno das chamas nem do inimigo. Seria muito roubado se ganhasse o escudo para sempre, só não faria sentido algum, Win ou Win
1 0
Pontuação : 193
Ele parece que é punido não importa a build que você faça, sinceramente eu sei que o Sacrier gosta de sofrer mas levaram muito a sério isso... a cada Rework ele fica pior.
0 0
Comentar neste tópico