FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Podemos utilizar trailers dos jogos em vídeos do youtube?

Por xXDarkTurboXx#9686 17 Maio 2023 - 19:57:15
AnkaTracker
Título é autoexplicativo. Eu gostaria de utilizar os trailers dos jogos Wakfu, Dofus e Waven em um vídeo porém não sei se a empresa o permite. Alguém sabe dizer? Se possível gostaria de uma fonte para ter certeza. Mas qualquer ajuda é bem vinda biggrin
1 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá, bom dia! 

Vocês podem utilizar os trailers (e até pequenas partes da série) para ilustrar ou comentar alguma coisa nos vídeos de vocês. 

A trilha sonora não deve ser utilizada. Transmitir a série durante as lives também não é permitido.

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 4625
Alguns amigos também estão com essa mesma dúvida, é possível utilizar a trilha sonora do jogo nos vídeos?
E com relação a série animada, não existe nenhuma forma de liberar para streamers assistirem em live né, talvez sei la, 3 episódios...
1 -1
Pontuação : 500
Eu mandei uma mensagem para o suporte da Ankama, caso eles me respondam eu estarei enviando para você a resposta, assim você pode envia-la aos seus amigos também. To com umas ideias interessantes de conteúdo mas não quero começar errado.
0 0
Olá, bom dia! 

Vocês podem utilizar os trailers (e até pequenas partes da série) para ilustrar ou comentar alguma coisa nos vídeos de vocês. 

A trilha sonora não deve ser utilizada. Transmitir a série durante as lives também não é permitido.

Abraços.
Comentar neste tópico