FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sublimações

Por Yankkyudo#4560 17 Novembro 2021 - 13:55:22

Fiquei um tempo sem jogar, e agora que voltei algumas coisas mudaram, dentre elas as sublimações.

Acabei descobrindo que, agora, as sublimações se dividem em "3 níveis", comum, rara e lendária (verde, laranja e amarela).
O problema foi, não encontrei nem uma lista onde mostre as sublimações novas que foram adicionadas com as ultimas atts, nem mesmo uma que mostre como ficaram cada um dos níveis nem das antigas. Talvez tenha em algum lugar e eu não tenha encontrado. talvez não tenha mesmo nem uma lista que mostre todas as sublimações. 
caso alguém tenha algo do tipo, ou saiba onde tem, por favor deixe eu comentário ai para informar a todos.

ps: Desculpa se o topico esta na categoria errada.

0 0
Reações 2

Olá,

Bem-vindo(a) de volta, as informações que você procura estão listadas no changelog da atualização 1.72, no item 7 > aqui

Pontuação : 257

Hmm , tenho um video sobre o novo sistema de runas https://www.youtube.com/watch?v=rDhSl-SwQ_I&t=195s , que fala um pouco sobre sublimações, mas se tiver dúvidas sobre as sublis em especifico ainda depois de ler o changelog acima me manda msg 

0 0
Comentar neste tópico