FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Atualização 1.73: prepare-se!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 17 Setembro 2021 - 17:00:00

A atualização 1.72 lhe permitiu que você explorasse todo o seu potencial de combate. E vamos continuar nessa direção com uma nova atualização na terça-feira, 21 de setembro, também focada na pancadaria! Descubra agora mesmo o que ela vai trazer para você.

A 1.72 apresentou a mecânica das Falhas Dimensionais, que permite que você enfrente ondas infinitas de monstros. O que você achou? Quer ainda mais? Boas notícias: a 1.73 segue os passos da anterior e traz duas novas Falhas, as de Osamosa e Amakna!

Adicione à receita:

• Aprimoramento das Falhas já existentes, graças à adição dos novos artefatos;
  • Balanceamento das classes Eliotrope e Sacrier, principalmente, mas também das outras;
  • Além do aprimoramento dos Campos de Batalha, com combates entre nações mais estratégicos e importantes!

É claro que tem mais novidades além dessas, mas isso você vai descobrir na próxima terça-feira!

Reações 5
Pontuação : 58

Não sinto que esse update tava pronto, principalmente pros Ecas e pros Elios, mas vendo como foi o Xelor, eles provavelmente vão ir dando os fixes ao longo do lançamento do update. Fico só chateado que o Elio tinha passiva que obviamente tava ruim e manteram(Transitório), e também pelo fato de que o elemento de água foi bem nerfado com esse update, só vai ter Ar/Terra provavelmente, por conta da economia de PW.

Os Cras também não tomaram nenhum nerf, mas por conta de bastante feedback dos players, que foram ouvidos. Mas sinto que eles podiam ter feito mais pela classe, mesmo que obviamente eles não sejam o foco do update.

Iops tiveram um nerf revertido no combo de Rajada, e ganharam um novo combo de Jabs, isso foi bem bom, mas também merecem uma revisão, porque tá meio desatualizado, quesito passivas e árvores de fogo/terra.

Montei um tópico focado nos Cras no forum inglês, quem puder dar uma passada e dar uma força lá, eu agradeceria.

https://www.wakfu.com/en/forum/47-cra/241437-cra-state-1-72-1-73-what-could-change

0 0
Pontuação : 2052

Concordo com você, acho que o Cra e Iop precisam de alguma atenção em atualizações futuras, visto que ambos praticamente utilizam o mesmo deck padrão a muito tempo, no caso do eliotrop eu não cheguei a testar, então não vou opinar.

Mas Ecaflip? você não gostou das mudanças? espero que eu não esteja enganado, mas até onde testei no beta só vi vantagens, aumento de 1 slot no deck visto que a ativa jogar de novo agora é fixa na aba 3, e melhorias em status como pupulgas que chegam até 60% de GC, passiva de tarô dando buff se tirar carta positiva E nagativa, entre outras coisinhas. A única coisa do ecaflip que ouvi alguns reclamando é em questão de três cartas não retirar mais resistência, que na minha visão é completamente plausível, a skill custava 5PA para retirar 60 de resistência, quando se tinha um ecaflip no grupo acredito que a primeira coisa que pediam é "tira resistência", na maioria das vezes virava uma classe de 1 skill, achava o custo muito caro pra um status que não valia, sem contar que o dano base dela não era la aquelas coisas. Acredito fielmente que o novo ecaflip vai ter muito mais potencial que o antigo para se encaixar em diversos grupos, esta mais versátil, se desprendendo de builds específicas como brutalidade, e assim podendo aproveitar mais da classe. Ainda acho que não vai se tornar uma classe META, mas vai conseguir suprir a necessidade do grupo tranquilamente.

0 0
Pontuação : 1

e o OSA quando vem o revamp?

0 0
Pontuação : 2052

Okarin#3581|18/09/2021 - 19:44:36
Vou deixar aqui na primeira linha, sou um player PVE, só tenho um pouco de noção nesse conteúdo, então se houver algo errado em relação a PVP, por favor, me corrija.

Acho que não me expressei bem, mas sim, Ecaflip não foi totalmente ruim. Skills pra terceira barra foi um bônus muito nice, as duas novas ativas foram uteis sim, embora eu não ache legal ficar colocando esses efeitos de tirar resistência, como foi o caso de uma delas, mas o que não fez o mínimo sentido para mim, foi o efeito novo da Três Cartas, menos ainda o custo se manter o mesmo, tu geralmente vai usar aquilo com alguém colado no inimigo, o bônus de resistência é o único ali útil realmente. Se eles melhorarem esses bônus, vou curtir bastante, pois não curtia muito aquele efeito antigo.

O novo efeito da Batalha Numérica foi MUITO legal, eu curti demais essa nova habilidade, aqui eu sinto que eles acertaram, na minha humilde opinião ao menos.

Tá bem ruim também a questão do WP, tu gasta demais, e pra recuperar, tu meio que é obrigado a ficar usando feitiço de custo baixo pra ficar com um "saldo positivo" de WP, não curti muito.

Eu gostei do efeito do Dobro ou Nada novo, mas somente o que tu usa no Eca, o de tirar resistência dos inimigos eu não curti, o Eca não tira proveito nenhum disso. Mas não sei também, meio que tiraram o fator sorte disso.

A geração de Ventura estar presa a um elemento também achei bem ruim, talvez devesse haver uma revisão aqui, podendo até usar isso como uma forma de, na sorte, regenerar WP(Isso foi comentado num feedback da 1.73, resolvi citar, pois achei interessante).

O que eu senti que ficou faltando nesse update, foi adicionar mais passivas pro Eca, pois sinto que tem poucas atualmente, acho que não é nem questão de ter melhorado ou não sabe? É só que ficou coisa faltando pra ele, que podia ter sido feito agora, pois feedback não tava faltando, só faltou ouvidos pra eles mesmo. 

Um comentário lançado no feedback que eu senti que definiu muito tudo, foi que o Ecaflip tá com mais imprevisibilidade quesito sorte, mas não tem tanto do elemento de trapaça, que é algo temático da classe.

Excelente ponto de vista, de fato o novo efeito de três cartas não me agrada nem um pouco, mas a ativa de tirar resistência para os inimigos até que funciona para ecaflips de suporte, não é algo que vejo como essencial para o ecaflip, já a questão dos PW eu também acho que deveria ter mais alguma outra forma de recuperar eles, assim como um cra que quando retira baliza consegue recuperar PW, ou invocação do kilorf quando morre... Mas obrigado pelo feedback, nos próximos dias estarei escrevendo um guia de ecaflip, então todo feedback é sempre positivo, valeu amigo.
0 0
Comentar neste tópico