FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Obtenção de mascotes extintos

Por LuscaMonte#8549 11 Junho 2021 - 16:56:36

Bom dia a todos,

Sou um jogador novato de Wakfu mas jogo dofus a muitos anos, vindo para o wakfu notei que a obtenção de mascotes é somente por drop ou OG (pacotes e eventos) e a partir dai venho expor algumas dificuldades que eu tenho enfrentado, por ser um jogador novo eu não estava presente durante os eventos para a compra dos pets e agora não os encontro na loja ou nenhuma outra forma de obter e quando os encontro na loja o preço está exorbitante e tendo apenas um exemplar, gostaria de dar uma sugestão, porque não seguir o exemplo do irmão mais velho e colocar um modo para obtenção dessas mascotes "extintas", através de conquistas e trocas por recursos com a própria mascote a fim de obter o pet, pois a dificuldade de ter um pet de um evento que ja passou a meses ou anos é muito grande e muitos dos pets que foram obtidos com OG podem estar parados em contas inativas o que dificulta mais ainda.

Deixo aqui minha sugestão e agradeço a quem parou um tempo para ler. 

0 0
Reações 1

Olá,

Na próxima atualização, todas ou quase todas as mascotes poderão ser dropadas no novo sistema de combates por ondas que será lançado, quanto as mascotes vendidas por OGR ou dinheiro real na loja, bom, elas são na verdade apenas consumíveis que desbloqueiam uma aparência adicional para os mascotes do seu personagem.

Comentar neste tópico