FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um pacote bônus de 1 ano, o que você acha?

Por [Loja]#5588 12 Maio 2021 - 14:00:00
AnkaTracker Notícias

Na verdade, nós já sabemos a resposta. Porque muitos têm pedido por isso! Hoje, seu desejo está prestes a ser realizado... WAKFU decidiu testar o lançamento de um pacote bônus de 1 ano! Não é lindo? A vida é bela, não é? Você gostaria testar? Estamos fazendo muitas perguntas?

Já faz algum tempo que muitos de vocês têm pedido por isso. Segurando nossas pernas, suplicando aos prantos e perdendo toda a dignidade. O quê? O pacote bônus de 1 ano, pelos Doze!

Sim, um pacote bônus para um ano inteiro. Isso dá 12 meses, 365 dias, 52 semanas, 8.760 horas, 525.600 minutos ou tantos segundos que nem os pêndulos de Xelor dariam conta!

Este pacote bônus de 1 ano será oferecido, primeiramente, como um teste pelo período de um mês. Em função dos comentários e do entusiasmo de vocês, nós podemos ou não vê-lo novamente no prestigioso mundo dos pacotes bônus.

Você tem até domingo, 13 de junho (23h59, horário de Paris), para testar!

Primeira intervenção da Ankama

BRASILLLLLLLLL, por favor, não me bota no paredawn! <_<

Então, devido a um problema na Loja, o pacote de 1 mês estava exibindo o valor errado, por isso ao fazer os cálculos em um primeiro momento era possível ter essa sensação de que é melhor comprar o pacote mensalmente. 

Como foi colocado pelo joaomcsta, o pacote de 1 mês custa R$ 29,50, e o problema de visualização da Loja já foi corrigido. 

Obrigado pela compreensão. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 16
Pontuação : 1027

Legal a iniciativa, mas vou esperar darem uma reavaliada e talvez uma corrigida no preço do pacote. O pacote de 30 dias é R$23, vezes 12 é igual R$276. R$276 é menor que R$295. Acho que para valor a pena, tinha que ser uns R$230.

1 0
Pontuação : 414

O pacote de 30 dias na vdd custava R$ 29,50. Depois que colocaram esse pacote de um ano no site, o preço do pacote de um mês mudou pra R$ 23,00, mas se você simular um compra do pacote de um mês você vai ver que o preço será atualizado para R$ 29,50. (deve ter sido algum erro de digitação que mudou o preço do outro pacote, ai deu essa impressão de calculo errado)

PS: Longe de mim defender a Ankama, rs. Quero mais é que esse preços baixem para a realidade dos brasileiros.... biggrin

0 0
Pontuação : 3276

Preço em real totalmente impraticável. R$295,00 ou 47k de ogrines / 47k de ogrines custam R$199,00, por que alguém escolheria pagar em dinheiro se por ogrines ele economizaria 95 reais? 

Fora o que o colega acima disse: sai mais barato comprar 12x o pacote de 30 dias do que pagar esse valor.

1 0
Pontuação : 1161

_insira aqui seus memes de palhaço_ kkkkkkkk

0 0
Pontuação : 3276

"O mais econômico"

1 0
Pontuação : 1

Não entendi a matemática dos valores ai kkk

0 0
Pontuação : 124

A pessoa que calculou esses preços com certeza é de humanas.

0 0
Pontuação : 208

os cara quer discutir economia com brasileiro... '-'

0 0
Pontuação : 211

O preço do pacote é adequado a realidade do país. Já viram o preço do arroz? Da gasolina? ... Do dólar?
Por outro lado, para mim o pacote de um ano não funciona pq não consigo jogar um jogo só por um ano seguido. Acho mesmo ideal o pacote de um mês que pode ser comprado várias vezes enquanto eu quiser jogar.

0 -1
Pontuação : 1

Realmente, o pessoal que calculou o valor em reais tava um pouco alterado ahahah. O pior é que agora a gente alertou a Ankama, capaz de subirem o valor do pacote mensal kkkk (rindo mas é de nervoso)

0 0

BRASILLLLLLLLL, por favor, não me bota no paredawn! <_<

Então, devido a um problema na Loja, o pacote de 1 mês estava exibindo o valor errado, por isso ao fazer os cálculos em um primeiro momento era possível ter essa sensação de que é melhor comprar o pacote mensalmente. 

Como foi colocado pelo joaomcsta, o pacote de 1 mês custa R$ 29,50, e o problema de visualização da Loja já foi corrigido. 

Obrigado pela compreensão. 
Pontuação : 20

Mas gente, ainda não faz sentido mesmo se o pacote mensal for R$ 29,50

0 0
Pontuação : 414

Faz sentido se você comparar a compra mensal. (1 mês R$ 29,50, 12 meses R$ 354,00. O pacote que eles estão oferecendo sai por R$ 295,00). São R$ 59,00 de desconto.

Mas não faz sentido se comparar com a compra por ogrines que sai por R$199,90

0 0
Pontuação : -21

Aumentaram o valor do pacote de 1 mês pra corrigir a cagada KKKKKKKKKKKKKK

0 -2
Pontuação : -4023

na verdade o preço ta certo o erro era na visualização da loja.

0 -2
Pontuação : -21

ahco que era 195 e o estagiário digitou 295

0 -2
Comentar neste tópico