FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Vamos falar sobre wakfu.

Por The-Sangre-De-fuego#7469 07 Abril 2021 - 21:33:45

Wakfu, atualmente, temos sido capazes de entrar em declínio vendo cada vez menos pessoas nos servidores, isso adicionado à pouca ou nenhuma intervenção dos moderadores.
Recentemente, relatei um roubo de itens que foram saqueados por meio de hacks, pois ninguém tem minhas credenciais. Quando entrei em contato com o suporte, a resposta literal deles foi "usar escudo Ankama", que não funciona em wakfu apenas em dofus e usa authenticathor. seus itens e outra sorte, quero dizer, a boa sorte continua a consumir nossos serviços decadentes. cuja verdade eu prefiro passar e simplesmente girar a página, mas não sem antes escrever para vocês e apresentar meu caso, que os próximos lembram podem ser vocês, meus queridos amigos de wakfu.
Estamos perante um jogo esquecido em que a moderação é inútil internamente no jogo, só funciona no fórum para fechar o post e dizer "o teu pedido já foi enviado aos nossos programadores" (digo o último porque tenho reportado muitos bugs e esta é a resposta que eles sempre dão, deixando os bugs quase sem tentar corrigi-los)

Sem mais nada a dizer boa sorte e esperamos que você nunca tenha problemas em suas contas, pois eles nunca serão resolvidos

Atenção: Um jogador não ouviu

2 0
Reações 2
Pontuação : 75

Iai, tbm tenho percebido isso, nunca joguei mas ultimamente tenho estudado e me divertido jogando com meu irmão, temos que bolar alguma coisa para ressuscitar os jogadores, mas precisamos unir as guildas e os lideres para chegar a alguma solução!

0 0
Pontuação : 137

Meh. Esse jogo sempre foi assim desde muitos anos atrás, dá pra notar isso pela participação do pessoal aqui no fórum. Dofus era um pouco mais ativo lá pra 2009, por aí, mas Wakfu nunca teve muito engajamento. É horrivelmente difícil encontrar tutoriais, guias e etc pra ajudar iniciantes, por exemplo. Mesmo em outras línguas. 

0 0
Comentar neste tópico