FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sistema ranqueado das Dungeons

Por Zosty 17 Novembro 2020 - 02:50:28

Olá, eu jogo wakfu a muitos anos,  sou da época em que você podia dropar qualquer épico ou relíquia em qualquer stasis do calabouço, sou antes do stasis ser criado, sou  o Alfa e o Omega (brincadeiras a parte).
Direto ao ponto. Upei um personagem com foco em cura, vi que o item Véu de Tinta é um bom item para tal, (item 185), a dungeon necessária para pegar o item é de lvl 171,  porém,  quero saber como um 185 consegue passar aquela dungeon stasis 21 (não é só ela, dungeons em geral, porém estou usando para facilitar a explicação), o boss fica com 114K de life, da um dano absurdo e ganha um escudo enorme, e os pandas que aparecem na luta tem um dano razoável, então ou eu passo ela 50Vezes, stasis 11, isso com 6 personagens, para pegar o véu, ou eu passo aquela dungeons stasis 21, oque acho difícil, outra opção seria eu upar pra um level mais alto depois passar a dungeon, mas se eu upar ja não vou querer mais aqueles itens daquele level, então eu gostaria de saber se não seria melhor colocar itens épicos e relíquias para sem dropados no stasis 11 novamente, ou aumentar a quantidade d fichas ganhas.

1 -1
Reações 2

Olá,

Atualmente o principal método de obtenção de fichas são as missões das Guildas dos Caçadores, onde diariamente você consegue fichas por derrotar um determinado chefe e entregar recursos e sementes, e semanalmente por derrotar 4 chefes da faixa de nível correspondente.

As guildas dos caçadores podem ser localizadas no mapa através deste símbolo:

Além disso, você também pode conseguir uma boa quantidade de fichas concluindo diversas conquistas de desafios que consistem em terminar um determinado calabouço em diferenciados níveis de Stasis.
Pontuação : 153

entendi, obrigado.

0 0
Comentar neste tópico