FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug missão : Os arcaólogos e o templo submerso

Por Tamezava 15 Novembro 2020 - 13:25:41

Eu entro no templo e começa umas quest de usar emote no quadrado certo , eu uso o emote "cumprimentar" na primeira parte , dai aparece uma ponte para mim passar , até ai tudo bem, na segunda parte o emote que eu devo usar é o "aplaudir", eu uso o emote e nada acontece, não aparece a ponte , eu vi essa missão em video e no video ocorria tudo normal , aparecia a ponte. Eu não consigo avançar nas próximas missões.
Eu gravei um video provando que não esta dando certo , eu uso o emote certo mas nada acontece , se não é um bug me explica o que é então.
https://www.youtube.com/watch?v=jBgqM4SV444&feature=youtu.be
Eu ainda tentei de todas as formas possiveis e nada deu certo.

Eu percebi que na barra onde fica os emotes fica escuro depois que eu realizo =1.5rema primeira parte e não da para usar os emotes nela , então eu tenho que usar os emotes apertando "E". Antes de fazer a primeira parte ela fica normal (claro) podendo usar os emotes nela.

0 0
Reações 3
Pontuação : 482

Boa tarde, amigo!

A primeira ponte abre apenas com o uso de 1 emote, mas a segunda você precisa ativar usando 2 emotes e em lugares diferentes! Segue abaixo uma foto com os emotes e as posições que é preciso usá-los para ativar!

0 0
Pontuação : 42

Consegui , obrigado!

1 0
Comentar neste tópico