FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

minha duvida provavelmente sem resposta

Por oleandro 14 Novembro 2020 - 14:43:31

isso e uma coisa na qual eu reparei, mas se todos as classes do jogo se parecem com os deuses que eles cultuam,
então por que diacho os fecas não se parecem em nada com a deusa feca, que tem cabelo castanho, e a pele um pouco mais bronzeada, e os fecas tem tudo cabelo azul e pele pálida.

ps: sei que provavelmente não deve haver resposta para isso, mas perguntei assim mesmo.

0 0
Reações 2
Pontuação : 16

Bom, não sei se tem uma resposta pra isso, mas pelo menos os Fecas do Dofus são bem mais parecidos com a deusa deles. Os do Wakfu são bem diferentes msm. Mas eles não são a única classe que é diferente do seu respectivo deus, tipo, tem os Steamers, o deus deles é Oktapodas que eu acho que é tipo o Osamodas mas numa forma de polvo, e no Dofus eles são uma galera loira meio steampunk e meio mergulhador. Já no Wakfu eles são basicamente um android. Mas pelo menos pra isso tem uma explicação na história, além de não dar pra um humano parecer com um polvo, os Steamers do Wakfu são robôs porque eles se tornaram robôs meio que pra sobreviver ao Caos de Ogrest. Mas sobre os Fecas, bom talvez eles só queriam variar mesmo no design das classes no Wakfu e acharam bonitinho kk
Não sei se isso responde algo mas falei mesmo assim 

1 0
Pontuação : 296

a era Dofus se passa nos anos de 600-700 e o Wakfu se passa 2 mil anos no futuro da era dofus, ou seja as classes sofreram mudanças físicas compreende? mas caso voce queira ficar igual a Deusa feca é so comprar o "traje égide" que fica igual. smile

0 0
Comentar neste tópico