FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Live de WAKFU: avaliação geral e atualização 1.70

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 02 Novembro 2020 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

Foco na fusão dos servidores e nas reformulações de classe, além de revelações sobre a próxima atualização: vamos contar mais para você em lives!

Já faz várias semanas que a atualização 1.69 foi implementada e que você vem desbravando o solo dos seus novos servidores: Pandora e Rubilax. Claro, a próxima etapa é a atualização 1.70!

Venha descobrir junto conosco o que está esperando por você no final deste ano de 2020. Para isso, preparamos uma programação bem bacana a fim de trocar ideias sobre as novidades de WAKFU em algumas lives (os horários abaixo são de Paris):

• Terça-feira, 3 de novembro, às 17h: “Fusão e novidades de desenvolvimento” (em Francês)
  • Quinta-feira, 5 de novembro, às 17h: “Reformulação das classes” (em Francês e Inglês)
  • Segunda-feira, 9 de novembro, às 17h: “Revelação da atualização 1.70 e surpresa” (em Francês e Inglês)

Nós planejamos publicar um resumo das lives em Português assim que possível. 

Alguns presentes também estão esperando por você durante essas lives, então não deixe de assistir… Encontro marcado na terça-feira, 3 de novembro, às 17h no nosso canal Ankamalive para a primeira live!

Bom jogo a todos em WAKFU :)

Reações 12
Pontuação : 30

Uh... Já fico ansioso por quinta-feira pras classes.

0 0
Pontuação : 1

Fico na expectativa que seja reformulação do Osa

0 0
Pontuação : 96

eu também...

0 0
Pontuação : 33

Acho que vai ser o do Xelor. Osa acho que vai ser mais complicado pra balancear .:s

0 0
Pontuação : -21

Tragam o iop de volta pfv

0 -2
Pontuação : 37

Alguém ouviu e sabe dizer oq vem por ai?

0 0
Pontuação : -12

Xelor vai ser reformulado no próximo update, em dezembro, então será a vez do Osamodas. Steamer, Zobal e Feca vão ter alguns números mudados.

0 -1
Pontuação : 37

Osa só ano q vem pelo visto

0 0
Pontuação : 1918

xelor tb

0 0
Pontuação : 7

Eles podiam dar uma melhorada na qualidade de vida do Sacrier.

0 0
Pontuação : 243

rir desse comentário é inevitável

0 0
Comentar neste tópico