FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Traje e Título Sobrevivente (Bug?)

Por Schoore 29 Outubro 2020 - 16:37:19
AnkaTracker

No dia de hoje (29/10/2020) eu entrei no Wakfu e imaginei ser um dia como os demais. Mas, assim que loguei, vi que minha aba de presentes estava habilitada. Achei estranho pois não tinha comprado nada recentemente que viesse como presente. Ao abrir, me deparei com uma quantidade surreal de trajes e títulos sobreviventes (não sei a origem de como obter os dois, apenas apareceu repentinamente na minha conta). Habilitei 1 traje e título no meu ladino e sobrou "só" 68 trajes de sobrevivente e 58 títulos "Sobrevivente".

Alguém poderia me dizer se isso aconteceu com mais alguém?

Segue abaixo a imagem com o ocorrido: https://imgur.com/chXSWgG

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, bom dia!

Então, isso não é um bug.

Nós fizemos algumas modificações na interface de presentes e alguns “presentes/recompensas” antigas que eram restritas a 1 personagem não são mais restritas nem invisíveis. 

Esse procedimento fez com que alguns jogadores recebessem esses "presentes/recompensas" que não foram recebidas antes mas que estavam atribuídas às contas dos mesmos. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 196

nope

0 0
Pontuação : 140

Muita gente recebeu esse montante de traje e título, teve uns que recebeu um traje do mago também.
Ninguém sabe ao certo os requisitos pra receber, esperando uma manifestação da ankama

0 0

Olá pessoal, bom dia!

Então, isso não é um bug.

Nós fizemos algumas modificações na interface de presentes e alguns “presentes/recompensas” antigas que eram restritas a 1 personagem não são mais restritas nem invisíveis. 

Esse procedimento fez com que alguns jogadores recebessem esses "presentes/recompensas" que não foram recebidas antes mas que estavam atribuídas às contas dos mesmos. 

Abraços. 

Comentar neste tópico