FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pesquisa de satisfação da atualização

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 16 Outubro 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Queremos saber a sua opinião sobre a última atualização.

A atualização 1.69 foi lançada há algumas semanas, e nós gostaríamos de saber o que você está achando dela. Colocamos à sua disposição uma enquete para que você possa nos dar sua opinião sobre todos os aspectos do jogo. Venha compartilhar conosco sua experiência!

Para participar da pesquisa de opinião, é muito simples! Basta clicar neste link:

Obrigado e divirta-se em WAKFU :)

Reações 7
Pontuação : 140

Participei e espero que esses questionários que respondemos realmente sejam lidos e analisados

1 0
Pontuação : -10

Nossa adorei que eles resolveram perguntar oque os jogadores realmente sentem sobre a atualização.

1 0
Pontuação : 2678

Falta agora so um tradutor opcional no chat.

1 0
Pontuação : 117

eh... eu queria colocar uma sugestão, mas faltou isso no negocio, eu queria falar como eu realmente não gostei da skin da torre mineral e que uma boa ideia seria se ela fosse baseada na boss(sendo uma skin ou mais feminina ou com traços femininos mas que dá para usar em char masculino sem ser mt 'para mulheres' , aposto que um design criativo que lembra essa boss seria algo realmente incrível, afinal ela tem um design bem único e que lembra dofus na minha opinião...)

1 0
Pontuação : 715

Com a união dos servidores, acho válido que unam também os fóruns das comunidades de Rubilax e assim não seja preciso mudar o idioma do site para acessar os fóruns de língua inglesa e espanhola. Creio que vai facilitar o acesso e a divulgação dos posts no fórum além de nos integrarmos.

1 -1
Pontuação : -21

eu n gostei da união dos servidores,pq tanto dificulca conversar com alguem,tanto dificuta pros outros jogadores com computadores fracos poderem jogar o wakfu,então na minha opinião a união desses servidores não me deu vantagem alguma ja que deixei de jogar pq meu computador n aguenta rodar ele como antes

0 -2
Pontuação : 229

Se você pensa dessa maneira sinto lhe informar mas é só o sua bolha, sim pode ser ruim a causa do lag e/ou do fps morto, mas é uma boa oportunidade para todos os jogadores, quanto novos quanto antigos, efrim era majoritariamente vazio, ainda mais astrub que era pra ter pelo menos uma quantidade grande de pessoas quase não havia ninguém, imagina em outros lugares com os levels elevados ou até mesmo para fazer dg e até cb. Então invés de você se preocupar consigo mesmo, se preocupar com a toda maioria das pessoas que se sentiam solitárias por falta de players, se tem dificuldade de comunicação, não jogue, use google tradutor ou procure por brasileiros, sempre tem

0 0
Comentar neste tópico