FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mercados

Por AbissalColorss 14 Outubro 2020 - 10:53:56
AnkaTracker

Minha sugestão para o merge é que todos os mercados sejam linkados, kelba está muito lagado por ter muita gente aglomerada,e o mercado de kelba é diferente do que os das naçoes que outros servidores usam,podiam linkar esses mercados entre si para que o preço e a oferta estejam a vista de todos aonde voce quiser ver o mercado,fica ai a dica

5 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Agradecemos pelo feedback. O posicionamento de vocês sobre essa questão foi levada para equipe responsável. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 79

Verdade não consigo mais ir em kelba é muita aura, pfv ativrm alguma opção de ocultar isso meu pc explode de tanto lag.
Linken os mercados das nações, visto que são obsoletos, ngm vai para as nações buscar algo pra comprar isso é perca de tempo.

1 0
Pontuação : 57

Os mercados dos mundos seguros são linkados com Kelba...

1 -2
Pontuação : 174

mas digo todos serem linkados,os mercados atualmente estao deslinkados,e muitos servers usam o das naçoes,tanto que tem 6k de item la e 6k em kelba,ta uma dose ter que ir pra la e pra ca pra ver preço,sendo que so podia linkar todos,e assim ate tirar a aglomeraçao e o lag insano

0 0
Pontuação : 124

Acho que o market deveria ser apenas um, seria muito melhor

1 0

Olá pessoal, 

Agradecemos pelo feedback. O posicionamento de vocês sobre essa questão foi levada para equipe responsável. 

Abraços. 

Comentar neste tópico