FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Devblog: Fusão dos servidores

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 01 Outubro 2020 - 16:00:00
DevTracker AnkaTracker
Reações 33
Pontuação : 18

Em relação aos itens presentes nos inventários dos personagens, irão permanecer intactos né? Não vamos perde- los certo? 

0 0
Pontuação : 1

Os presentes recebidos que ainda não foram retirados irão permanecer na conta? ex: tenho rações de supercrescimento ainda nos presentes.

0 0

lady-filips|06/10/2020 - 10:49:15
Em relação aos itens presentes nos inventários dos personagens, irão permanecer intactos né? Não vamos perde- los certo? 

Não se preocupe, não irá perder nenhum item nesse processo. 
NeOFraG|06/10/2020 - 16:27:50
Os presentes recebidos que ainda não foram retirados irão permanecer na conta? ex: tenho rações de supercrescimento ainda nos presentes.

A resposta para esta dúvida já está no tópico principal: 

O que acontecerá com a interface de presentes? Existe algum risco de perda de itens?

Os itens presentes na interface de presentes serão transferidos durante a fusão.  
Pontuação : 56

Eu tendo 8 personagens em um servidor e 5 em outro, serão agrupados todos? terei acesso aos 13 personagens?

0 0
Pontuação : 4076

sim, se puder fazer mais personagem vai ser melhor ainda pra ter 16 no novo servidor.

1 0
Pontuação : 1

Eu quero tirar uma dúvida, houve vezes que entrei no beta e tive de refazer a aparencia dos meus personagens, com esse merge teremos de passar pelo processo da aparencia de novo ou vocês irão manter? (quero saber se vão nos ajudar a poupar o tempo dependendo da quantidade de personagens que terá em cada conta)

0 0

Olá a todos, 

Visando fornecer mais detalhes sobre a futura fusão, segue abaixo mais perguntas e respostas. Elas também foram adicionadas ao Devblog para maior clareza. 

Com a retirada dos recursos plantados pelos jogadores, o que acontecerá com os recursos plantados no Saco de Viagem e Mundo Seguro?
Os Sacos de Viagem são específicos para cada jogador e os Mundos Seguros são específicos para cada Guilda. Os recursos presentes em ambos antes da fusão, serão mantidos após a fusão. 

A taxa de reaparecimento dos Arquimonstros aumentará?
A velocidade de reaparecimento dos Arquimonstros não será modificada. No entanto, nós ficaremos atentos à sua disponibilidade após a fusão. 

Como ficará o ranking de PvP das nações? 
O ranking de PvP das nações serão recalculados levando em consideração todos os personagens dos novos servidores. 

O que acontecerá quando eu exceder o limite de slots de 18 personagens? Eles serão excluídos?
Nenhum personagem será excluído. 
A situação é explicada com mais detalhes na seção "" deste artigo. 

O que acontecerá após a fusão se a lista de amigos estiver cheia no Aerafal e Dathura? 
Se as listas de amigos cumulativas de vários servidores excederem 100 amigos, os amigos que ultrapassarem esse número serão excluídos da lista. 

As mesmas restrições se aplicam às listas de ignorados. 
Recomendamos que os jogadores examinem suas listas de amigos e inimigos antes da fusão para evitar este tipo de situação. 

O número de jogadores por guilda aumentará? 
Nós aumentamos o tamaho máximo de personagens por guilda na versão 1.67. Então, nós não planejamos aumentar esse número em curto prazo. 

Qual será o horário do servidor Rubilax?
O servidor Rubilax seguirá o horário de Paris.

Pontuação : 92

Seria muito bom se implantassem o chat global e chat de comunidade no jogo, ia ajudar muito.

1 0
Pontuação : 33

Os personagens de outro servidor precisam ter um nível minimo pra juntar no servidor C ou todos vão juntar independente do level?

0 0
Pontuação : 96

"Os jogadores geralmente ficam mais ricos através das trocas (obtendo Kamas já presentes no jogo) do que gerando novas Kamas."

Mineiro é um player de foco, compromisso e com uma maldita força de vontade.
Uma vez o vi fazer 10 milhões de kamas em uma mina, só com uma picareta. Só com a p*#% de uma picareta.

1 0

Olá pessoal, 

Nós editamos o Devblog para modificar uma informação importante: 

• Todos os personagens poderão ser renomeados a qualquer momento e quantas vezes o jogador desejar até 31/12/2020.

Abraços.
Comentar neste tópico