FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

1.69: O desencadeamento de Agonia... está no ar!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 29 Setembro 2020 - 12:00:00
AnkaTracker Notícias

A atualização 1.69 já está on-line no WAKFU. Você está pronto(a)?

A atualização 1.69 já está on-line no WAKFU! Você encontrará diversas novidades e melhorias, como:

• As melhorias da Torre Mineral;
  • A reformulação do Zobal, que tem mais de uma máscara na manga;
  • As modificações realizadas no Ladino;
  • E muito mais!

A lista de todas as modificações realizadas está disponível aqui.

Acesse desde já o jogo para descobrir nos servidores a atualização 1.69: O desencadeamento de Agonia!

Primeira intervenção da Ankama

gsTilti|29/09/2020 - 11:30:28
não consigo entrar pela steam, fala que nao achou o atalho na pasta de instalação, e nao da para entrar pelo launcher pois como minha conta é steam eu nao tenho nome da conta, alguem sabe o que fazer?

Samsungner|29/09/2020 - 11:46:54
aqui tbm, deu error

Olá pessoal, 

Vocês poderiam Reparar a instalação do jogo por favor? Se não pedir para reparar, clique nas opções do jogo e inicia o procedimento por favor. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 18
Pontuação : 12

meus personagens sumiu

0 0

Olá,

Verifique se você está logado no servidor correto, houve uma alteração na ordem dos servidores após a atualização de hoje.

Pontuação : 9

não consigo entrar pela steam, fala que nao achou o atalho na pasta de instalação, e nao da para entrar pelo launcher pois como minha conta é steam eu nao tenho nome da conta, alguem sabe o que fazer?

0 0
Pontuação : 1

salve man. 
faz login no site vai em configurações da conta que voce concegue criar o nome de login assim vc consegue jogar tanto pela steam quando diretamente pelo laucher ankama. (NÃO DESVINCULA SUA CONTA STEAM) eu fis esse procedimento resolveu muita coisa.
só um detalhe caso voce queira jogar diretamente com o laucher deles vc pode usar o laucher dentro da pasta steam ou desistala completamente o da steam pq manter os dois vai bugar. se for desistalar o da steam aconcelho usar o iobit unistaler para apagar todos os arquivos residuais antes de intalar o laucher direto da ankama para evitar bugs.
espero ter ajudado.... 

0 0
Pontuação : 31

aqui tbm, deu error

0 0

gsTilti|29/09/2020 - 11:30:28

Samsungner|29/09/2020 - 11:46:54
aqui tbm, deu error

Olá pessoal, 

Vocês poderiam Reparar a instalação do jogo por favor? Se não pedir para reparar, clique nas opções do jogo e inicia o procedimento por favor. 

já fiz isso, repara, reeinstala algumas coisas e continua com o erro, o problema é que o jogo não abre, fala que nao achou o launcher na pasta de instalação, ai eu vou até a pasta de instalação e realmente nao tem wakfu la, somente o launcher do wakfu, ai você abre o launcher pela pasta da steam e a conta nao conecta automaticamente, tornando impossivel entrar pela steam.

0 0

já tentei reinstalar o jogo, reparar, verificar integridade do arquivo criei uma conta pra logar pelo launcher o mesmo error, quando eu logo direto sem ser pela steam, o jogo não carrega. é sempre o mesmo.error
Ocorreu um erro ao atualizar WAKFU (executável ausente):
C:/Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Wakfu\Ankama Launcher.exe

0 0

também ja fiz tudo isso cara, está complicado.

0 0

cara achei um poster françes e resolveu o meu problrma , ele pede pra exlcuir o Ankama Launcher (steam) quando eu exlcluia o arquivo a steam atualizar o jogo e Ankama Launcher (steam) voltava a instalar, então eu renomiei o arquivo Ankama Launcher (steam) para Ankama Launcher, o funcionou, espero ter ajudado.

Problema resolvido !!!!!

vá para steam> wakfu> gerenciar parâmetros> exibir arquivos locais>

o nome do arquivo .exe é ankama luncher [steam] .exe você só tem que deletar o [steam] e está bom!

2 0

deu certo cara, obrigado, ajudou demais asuhsuha biggrin

0 0

Já eu toda vez que tento comprar pelo Shop usando a steam estava dando Erro 9, agora quando tento comprar está dando Erro 422, absurdo , a dias tentando comprar com dinheiro da steam e não consigo!!!

0 0

bela att

0 0

agora começou outro erro, que otimo! Quando abro o Wakfu ele nao loga automaticamente, fica pedindo senha e usuario(meu wakfu e pela steaam e não tem nome de conta tornando impossivel logar), estou perdendo meu pacote bonus sem conseguir jogar, um bug ontem e outro hoje, alguem sabe arrumar?

0 0

agora começou outro erro, que otimo! Quando abro o Wakfu ele nao loga automaticamente, fica pedindo senha e usuario(meu wakfu e pela steaam e não tem nome de conta tornando impossivel logar), estou perdendo meu pacote bonus sem conseguir jogar, um bug ontem e outro hoje, alguem sabe arrumar?

0 0

MikaMissRetro|29/09/2020 - 14:44:11
Já eu toda vez que tento comprar pelo Shop usando a steam estava dando Erro 9, agora quando tento comprar está dando Erro 422, absurdo , a dias tentando comprar com dinheiro da steam e não consigo!!!

Olá MikaMissRetro, 

Por favor, entre em contato com a equipe de Suporte para que eles verifiquem a situação em questão. 

gsTilti|30/09/2020 - 09:56:04

Olá gsTilti, 

Nós passamos por um momento de instabilidade que já foi resolvido, você continua com o problema?
Pontuação : 231

Pra quem joga pela Steam e tá tendo problemas pra entrar por causa do missing C:/Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Wakfu\Ankama Launcher.exe é só:
1) ir na pasta do Wakfu pela pasta da Steam e renomear o ankama launcher [steam] para Ankama Launcher (só remover a parte do [steam] que vai abrir normal
2) daí é só reparar o launcher
2.1) Mods, acho importante dar visibilidade pra essa solução (acima) em post de moderador, que tem muito mais visibilidade do que um reles mortal (eu)

MODERAÇÃO, GOSTARIA DE SOLICITAR UMA DEVOLUTIVA NO POST POR FAVOR!
https://www.wakfu.com/pt/forum/45-outros-problemas/13134-jogador-roubando-governo-amakna?poid=66543

1 0
Comentar neste tópico