FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

1.69: O desencadeamento de Agonia... está chegando!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 25 Setembro 2020 - 08:00:00
AnkaTracker

A 1.69 vem com tudo dia 29 de setembro. Prepare-se!

A atualização 1.69 vai estar disponível a partir da semana que vem! Você encontrará diversas novidades e melhorias, como:

• As melhorias da  Torre Mineral;
  • A reformulação do Zobal, que tem mais de uma máscara na manga;
  • As modificações realizadas no Ladino;
  • E muito mais!

Veja um resumo em vídeo das novidades de WAKFU!

Venha conhecer, dia 29 de setembro, a atualização 1.69: O desencadeamento de Agonia!

Primeira intervenção da Ankama

Wonalo|25/09/2020 - 10:06:15
A informação mais importante que é se vai ou não ter a fusão nessa primeira atualização não deixaram explicito...

TINHAM QUE DEIXAR EM NEGRITO, SUBLINHADO, ITÁLICO E CAIXA ALTA PRA NINGUÉM TER NENHUMA DÚVIDA.

Mas ficam ai fazendo mistério, no vídeo disseram que a fusão de servidores iam vir na atualização 1.69, então só nos resta esperar pra ver se é isso mesmo.

Olá Wonalo, boa tarde!

Não se preocupe, não terá fusão de servidores na próxima terça-feira, dia em que a atualização 1.69 será aplicada aos servidores. 

Nós iremos informar quando uma data for definida para tal procedimento. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 17
Pontuação : 1286
A informação mais importante que é se vai ou não ter a fusão nessa primeira atualização não deixaram explicito...

TINHAM QUE DEIXAR EM NEGRITO, SUBLINHADO, ITÁLICO E CAIXA ALTA PRA NINGUÉM TER NENHUMA DÚVIDA.

Mas ficam ai fazendo mistério, no vídeo disseram que a fusão de servidores iam vir na atualização 1.69, então só nos resta esperar pra ver se é isso mesmo.
1 0
Pontuação : 124

queremos nos programar para o dia da fusão, por favor, não façam uma de surpresa.

0 0

Wonalo|25/09/2020 - 10:06:15

Olá Wonalo, boa tarde!

Não se preocupe, não terá fusão de servidores na próxima terça-feira, dia em que a atualização 1.69 será aplicada aos servidores. 

Nós iremos informar quando uma data for definida para tal procedimento. 
Pontuação : 1

Mas no último Anakma live, eles falaram que a fusão iria vir no próximo patch, foi adiado então?

0 0
Pontuação : 34

Obrigado por tirar essa dúvida Adm!

0 0
Pontuação : 9

vocês poderiam dar alguma informação sobre a fusão, pelo menos uma data estimada, todo mundo ancioso e animado depois do anuncio da fusão e vocês não se pronunciaram mais, uma galera que tinha animado e voltado a jogar ja parou denovo, é muita demora e muita falta de informação.

0 0

Olá pessoal, 

Aqui temos um retorno mais amplo sobre as modificações do Zobal e a fusão dos servidores: 

Nós reservamos um tempo para trazer alguns retornos para vocês sobre as modificações da classe Zobal. Do jeito que está, nós acreditamos que a classe está pronta, pois é resultado do que queríamos trazer para o jogo e o feedback que recebemos de vocês. 

No entanto, isso não significa que não planejamos fazer alterações ou ajustes futuros na classe após a atualização. Uma revisão de classe nunca é realmente completa. Equilibrar e trabalhar em torno das classes é um processo de longo prazo e temos consciência disso. 

Com relação a fusão de servidores, teve um mal-entendido sobre as modificações que estavam disponíveis no servidor Beta. Essas mudanças relacionadas ao Beta não significavam que a fusão estaria disponível para esta atualização. Elas estavam lá porque queríamos seguir em frente com os testes. Nós queremos que a fusão ocorra antes da Atualização 1.70. 

Por motivos técnicos, esse processo se dará em duas etapas: a implantação da Atualização 1.69 e, em seguida, a fusão dos servidores. 

Em paralelo, nós estamos finalizando o artigo dedicado à fusão. Este último será comunicado a vocês em breve e iremos dedicar algum tempo para discutir isso com vocês de forma mais detalhada. Nós esperamos, é claro, prepará-los adequadamente para isso. 

Em todo caso, nosso objetivo é não correr riscos precipitando a fusão. Nós queremos ter tempo para fazer as coisas adequadamente, especialmente para uma parte que é tão técnica e importante. 

Bom jogo a todos!

Pontuação : 16

Muito Bom ... hora de aprender truques novos e continuar esperando a fusão de servers ...

0 0
Pontuação : 225

ou maigodi kkkkk que saudade quando so existia o server internacional e aas tretas loucas contra os gringos!

0 0

foi em 2011 época em que conheci wakfu que meu Ingles evoluiu e onde novas palavras me foram ofertadas carinhosamente por um gringo que me viu atacando primeiro o gobal que ele ia atacar , então ele disse a palavra: Hpta e Malparido! esse foi meu primeiro contato com um gringo e meu primeiro jogo MORPG. POr isso que amo wakfu kkk

0 0

só uma coisa: Guilda Brazucas Entretenimento e Made In Brazil as melhores da época!! pura nostalgia !

0 0
Pontuação : 102

Aquaria|25/09/2020 - 18:48:33
Mas no último Anakma live, eles falaram que a fusão iria vir no próximo patch, foi adiado então?

Isso não foi dito. Falta de interpretação.
0 0
Pontuação : 271

Enquanto não acontece a fusão os adms da comunidade br vão dar atenção necessária aos jogadores? ou vamos continuar sem respostas sobre denuncias a anti-jogo em pvp, bugs em geral?

Não adianta nem copiar as próprias regras do jogo e enviar junto com denuncia(feita corretamente seguindo todo protocolo) que não adianta, jogadores infratores continuam repetindo e repetindo as mesmas ações que desrespeitam as regras todo o dia.

Vários casos de reclamações diversas sem nem respostas no fórum.

Não custa nada uma atenção maior a esses detalhes, e pequenas coisas resolvidas deixa o jogador super satisfeito.

0 0
Pontuação : 184

Coe adm, libera qual vai ser essa mascara nova ai, pfzinho

0 0
Pontuação : 5

Demora muito a att ? tipo, mais de horas

0 0
Pontuação : 1

eu não estou conseguindo entrar no jogo depois dessa atualização, eu não tenho uma conta aqui na ankama, só tenho na steam, e quando eu clico pra entra no jogo aparece que deu erro do executável do jogo, como faço para poder consegui entrar no jogo? além disso eu também não tenho um nome de conta, pq sou da stem, tem como eu criar uma conta na ankama e vincular com a da steam sem perder os dados do meu personagem?

0 0
Pontuação : 146

Opa, estou aqui pra relatar uma série de bugs na atualização dos Zobals.
Segue a lista: 

01. A passiva abaixo as mascaras não está recebendo os 2AP quando se troca para uma mascara diferente.
02. Quando se tem heróis no grupo do Zobal o espirito mascarado não recebe as skills de mascara (a aba existe mas fica em branco).
03. As passivas Colisão de suporte e Colisão regenerativa não estão ativando de maneira alguma.
04. Algumas passivas e efeitos não estão funcionando no espirito mascarado.

Esses foram alguns dos bugs que consegui ver no live, inclusive já havia relatado sua maioria no beta, mas parece não ter adiantado muito.
Seria de grande ajuda se isso fosse encaminhado e resolvido o mais rápido possível, alguns desse bugs prejudicam bastante a utilização da classe.

0 0
Comentar neste tópico