FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um Magmog para a todos derrotar

Por [Loja] 17 Setembro 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Os Golpes Fatais são muitos e variados. Preocupados com o destino dos adversários que são humilhados por você, nós nos esforçamos para lhe oferecer uma grande variedade de animações a fim de colocar o dedo na ferida deles. Hoje, a chapa vai esquentar com o Golpe Fatal de Magmog.

Magmog, o Paparog, tem uma reputação realmente diabólica. Sempre muito esquentadinho, ele vive explodindo de raiva por qualquer bobagem. Dizem que, um dia, ele empurrou um velho mago indefeso para o fundo de um precipício e depois o enfrentou durante nada menos que 7 dias seguidos. O motivo? O pobre feiticeiro teria acordado Magmog enquanto este último estava no meio de um sonho um tanto... tórrido.

O Golpe Fatal do Magmog, o Paparog, estará disponível na loja WAKFU até quarta-feira, 23 de setembro (23h59, horário de Paris). Se você decidir adquiri-lo, ele será vinculado à sua conta.

NÃO VOU DEIXAR PASSAR!

Reações 4
Pontuação : 938

O desenho no começo da animação podia ser um pouco melhor.

1 0
Pontuação : 197

Não gostei pqp

0 0
Pontuação : 208

Lamentável é o preço, o que custa para eles lá 6 Euros não é 30 Reais aqui, tenho um verdadeiro repúdio o uso da conversão de moedas com produtos digitais, nada justifica... Essa pratica deveria ser combatida, eu me alongaria muito aqui no que deveria ser feito e pela imaturidade dos mercado consumidor, nem vale apena debater, por isso existe essa prática e estamos aqui aceitando.

3 0
Pontuação : 3001

Isso só escancara o lado ganancioso da empresa e a clara desvalorização de nossa comunidade. 
Não tem sentido nenhum essa conversão direta de moedas para produtos digitais que podem ser replicados infinitamente sem custo de produção, onde qualquer venda de qualquer valor já se traduz em lucro.

1 0
Comentar neste tópico