FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

imposto abusivo (77%) pra vitrine

Por Hudsawbr 03 Setembro 2020 - 20:34:53

Está ridiculo essa taxação de 77%, mais fácil excluir o saco? Esse comércio aumenta a coletividade no jogo e eu particularmente só jogo pra fazer comércio e ajudar a conseguirem fabricar seus equipamentos, mas a 77% nem rola...

1 0
Reações 5
Pontuação : 309

Então, na minha opinião depois disto aumentou muito o valor de alguns itens, porque a galera ta jogando o valor da taxa em cima do item... até o mercado do Mundo Seguro ta com taxa mesmo na descrição dizendo que não cobraria a taxa. os itens estão aumentando muito o preço, ainda bem que com a vinculação do servidor acredito que isso vai mudar muito... os itens nos servers internacionais são muito mais baratos. a pedra da conversão, por exemplo, 10mk é muito absurdo, no internacional é 4mk

1 0
Pontuação : 3001

Ué, mas a taxa do saco de viagem é fixa em 10%, você não tá falando dos mercados? Se for, o imposto do mercado do mundo seguro varia entre 1,66666 a 5% e o de Kelba vai de acordo a vontade do governador da nação que domina a área.

0 0
Pontuação : 87

voltou ao normal, eu tinha posto um kromoster à venda por 10k e paguei 7,7k de imposto no saco.

0 0
Pontuação : 2352

Onde tu plantou o saco? As taxas do local também se aplicam ás vitrines no mesmo.

0 0
Pontuação : 364

Creio que nosso amigo reportou esse probleminha quando Sufokia estava em domínio de kelba e aumentaram a taxa drasticamente :p no dia seguinte já tava tudo normal. 

0 0
Comentar neste tópico