FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um Golpe Fatal com espírito de porco

Por [Loja] 27 Agosto 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Recentemente, o Golpe Fatal de Presanegra deixou seus adversários no chiqueiro, digo, no chinelo. Com o Golpe Fatal do Dragão-Porco, o sofrimento deles está longe do fim! Disponível na loja até quarta-feira, 2 de setembro!

A suntuosidade do porco e a rusticidade do dragão (ou o contrário) reunidas em um único ser. Esse é o Dragão-Porco. Teoricamente, trata-se de um título prestigioso concedido aos membros de uma dinastia de criaturas nascidas da união entre um dragão e uma enorme porca. Na prática, são criaturas dotadas de uma força lendária e dispostas a tudo para defender e proteger os pobres leitõezinhos, que costumam ser vítimas dos dozeanos desalmados que adoram um churrasco...

Hoje, o Dragão-Porco decidiu meter o focinho nos seus combates! Se depender dele, seus adversários vão virar presunto!

O Golpe Fatal do Dragão-Porco estará disponível na loja WAKFU até quarta-feira, 2 de setembro (23h59, horário de Paris). Se você decidir adquiri-lo, ele será vinculado à sua conta.

EU QUERO MEU PEDAÇO!

Reações 4
Pontuação : 21

Não entendo por que não há no Wakfu nenhum char que lute como esse porco. Seria fantástico.

0 0
Pontuação : 117

tinha, não tem mais porque o jogo ta morto.

1 0
Pontuação : 38

Cade wakfu retro mono conta .. esse negocio ai que voces chamam de jogo .. so vende costume .. destruiram com o joguinho depois do sistema de heroi e fragmento na maquina .

0 0
Pontuação : 117

sim, mas relaxa eles vão inventar outro jogo chamado waven para depois o mangaka da historia continuar a historia e inventarem outro game, continuando esse ciclo vicioso e ele será mais um jogo como wakfu e dofus na fila do pão esperando atenção da ankama.

0 0
Comentar neste tópico