FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A beta 1.69 está chegando!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 14 Agosto 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

O servidor Beta abrirá suas portas novamente na semana que vem…

Para recolher os feedbacks de vocês a respeito da próxima atualização 1.69, pretendemos abrir novamente o servidor Beta na semana que vem, mais exatamente na terça-feira, dia 18 de agosto.

O conteúdo será acrescentado aos poucos. Então fique de olho, pois revelaremos mais coisas a partir da semana que vem...

Enquanto isso, divirta-se em WAKFU!

Reações 12
Pontuação : 190

Ansioso pra ver o novo Rework. Só espero que continuem adicionando novas dimensões divinas...

0 0
Pontuação : 869

que venha a fusão

0 0
Pontuação : 683

Antigamente ficava animado qdo anunciavam att no wak. Hj em dia fko com medo...

1 0
Pontuação : -21

Seria muito legal se o steamer tivesse dois modo, o Complexo que é como esta agora é o clássico que é como era...

Quase que ja nem jogo sem o steamer QQ

0 -2
Pontuação : 288

Ansioso ou temoroso?Espero que a partir dessas att não estraguem mais classes

0 0
Pontuação : 10

novo bug ou vai corrigir o bug da tela preta que dá as vezes em qualquer computador rsrs

0 0
Pontuação : 59

Vocês poderiam voltar o Ladino como era antes

0 0
Pontuação : 16

Ahahaha ... Nem colocaram a gente na lista de classes para 2020, "queremos dar novas ferramentas ao ladino" ata .... vão me dar 1 caneta ? posso anotar o tanto de vezes que tive que mudar de build e REAPRENDER a jogar de rogue dnv ...

0 0
Pontuação : 18

se xelor parar de me deixar com -10 pa tá otimo

0 0
Pontuação : 29

"Oh ampulheta da ankama que controla o tempo, não permita que o quadrante necessite de PW para locomoção, amém."

0 0
Pontuação : 137

Ankamaaaa!!! Eu sei que a classe sadida não está inclusa nas mudanças agora, mas peço, imploro, que melhorem algumas coisinhas nos feitiços.

0 0
Pontuação : 16

Eu tomaria cuidado ao pedir por mudanças ...

0 0
Comentar neste tópico