FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Seus futuros servidores já têm nome!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 14 Agosto 2020 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

Nós havíamos pedido que vocês escolhessem seus nomes preferidos para os futuros servidores. Hoje, obtivemos os resultados: chegou a hora de divulgá-los...

Gostaríamos de relembrar que pretendemos fusionar os servidores de jogo em breve. Por isso, publicamos uma pesquisa de opinião para que vocês nos ajudassem a escolher os nomes deles. Muitos de vocês participaram, e hoje trazemos os resultados. 

Descubra agora mesmo os nomes mais votados! Temos o prazer de apresentar:

• “Pandora”, o novo servidor que reunirá Aerafal et Dathura.
  • “Rubilax”, o novo servidor que reunirá unira Efrim, Elbor, Nox, Faeris e Remington.

Voltaremos em breve com mais informações sobre a fusão dos servidores. Enquanto isso, agradecemos novamente a sua participação e lhe desejamos um bom jogo no WAKFU!

Reações 14
Pontuação : 3

Já tem data de previsão para a fusão dos servidores?

0 0
Pontuação : 288

Agora vai ficar legal demais o jogo!

0 0
Pontuação : 21

Vou precisar excluir personagens? 0.0

0 0
Pontuação : 1236

Nope, os nomes que ficarem repetidos vão ganhar um prefixo de acordo com o server. Quem for do Efrim, por ex., vai ficar com "EFR-" antes do nome.

2 -1
Pontuação : 1286

Arlequin-Gad|15/08/2020 - 16:36:23
Nope, os nomes que ficarem repetidos vão ganhar um prefixo de acordo com o server. Quem for do Efrim, por ex., vai ficar com "EFR-" antes do nome.

Com base em que ta falando isso? no padrão do servidor beta, ou você tem alguma informação a mais?, pois se não é apenas especulação.
1 -3
Pontuação : 2352

Será que manteremos os nossos personagens de ambos os servidores?

0 0
Pontuação : 194

eu tenho 16 chars! como ficará sendo o maximo 13?

1 0
Pontuação : 1

Também fico em dúvida em relação aos personagens dos dois servidores. Teremos que escolher os que queremos manter?

0 0
Pontuação : 12

os cara vai juntar os servidores sendo q é mais facil criar um internacional

0 -2
Pontuação : 855

O internacional já existe e se chama remington, a fusão é uma necessidade pq até lá a população não é grande coisa ( comparado aos servidores franceses ), e mesmo que fosse, é extremamente desmotivador pra quem começou a jogar num servidor nacional ter que migrar pro remi depois de ter progredido tanto, já vi gente que preferiu até parar de jogar do que ter que recomeçar do zero

2 0
Pontuação : 137

Acho melhor eu excluir personagens com nomes repetidos. Não vejo a hora da união dos servidores, as nações irão entrar em equilíbrio; finalmenteeeee!!!

0 0
Pontuação : 28

eu vou perder meu personagem? vou ter que criar um do zero?

0 0
Pontuação : 2

não, vai ir todos os seus personagem para o servidor rubilax, vc não ira perder nada!

0 0
Comentar neste tópico