FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Boss Smasher: Charcoso Real

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 31 Julho 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Você mal conseguiu se descolar das garras do Imperador Gelax e já está nas mãos de outra criatura pegajosa. Mas que azar! Ou talvez você goste disso? Não estamos aqui para julgar! O Charcoso Real pretende lhe dar uma surra real, nem que seja gota a gota. Não deixe que isso aconteça!

Nesses últimos tempos, uma nova onda de monstros que não têm medo de se molhar tomou conta do Boss Smasher. O mais recente veio diretamente de Sufokia.

As aparências enganam... Muitos aventureiros foram derretidos pelos poderes dessa criatura minúscula. Se subestimá-lo, seus planos de derrotar este chefe podem ir por água abaixo. Soberano do povo charcoso, o Charcoso Real é apreciado pela maioria de seus semelhantes por sua coragem e umidade. Disposto a tudo para defender seu povo, ele reina com mão de ferro.

A partir de hoje até sexta-feira, 31 de agosto, visite a Montanha dos Charcosos, perto da nação de Sufokia. Se sair vencedor(a) deste calabouço, você receberá um título especial e uma ficha de recompensas.

Observe que para participar deste Boss Smasher você precisa obrigatoriamente ser modulado e ter o nível de Stasis 21.

Preparado(a) para mergulhar de cabeça nesse desafio?

Reações 1
Pontuação : -16

Gostaria de saber oque esta acontecendo ankama, voces estão fazendo compra no cartão de credito dos jogares sem o conhecimento dos mesmo, aconteceu o mesmo comigo uma compra no valor de 1 euro no nome de WAKFU DOFUS ROUBAIX.
quero meu dinheiro de volta a tempo não jogo mais esses jogos isso que voces estão fazendo e roubo.

0 -1
Comentar neste tópico