FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Aparência de Montaria Bólide

Por [Loja] 30 Julho 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Até quarta-feira, 5 de agosto, uma nova aparência de montaria saída diretamente das suas lembranças mais antigas da infância chegou à loja. Aproveite as guinadas bruscas e acelerações a mais de 10 kilokâmetros por hora!

Todos os campeões de Dragokart dizem a mesma coisa: não é preciso ter um grande motor para vencer. O importante é saber dominar sua máquina, regular a velocidade e ir com calma nas curvas. A nova aparência de montaria Bólide vai provar isso! Seguindo o tema da nova atualização Osamosa, ela foi inspirada no design do famoso Komekom, uma criatura emblemática da classe que mais se preocupa com o bem-estar animal. Sua carroceria elegante feita de aglomerado de madeira e seu sorriso travesso encantarão tanto os fãs de belos veículos quanto as eternas crianças.

Disponível na loja a partir de hoje até quarta-feira, 5 de agosto às 23h59 (de Paris), esta aparência colocará um Miaw Tigrado no seu motor!

EU QUERO!

YouTube
Gerenciamento de cookies

Reações 6
Pontuação : 124

quero de Miaw, quem nem tem na ilha da feira Troll por favor !!! façam de todos que tem lá.

0 0
Pontuação : 1134

??????????????????????

0 -1
Pontuação : 7488

Chega a ser engraçado de tão... tão... faltou a palavra aqui

0 0
Pontuação : 2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários .

0 0
Pontuação : -16

Gostaria de saber oque esta acontecendo ankama, voces estão fazendo compra no cartão de credito dos jogares sem o conhecimento dos mesmo, aconteceu o mesmo comigo uma compra no valor de 1 euro no nome de WAKFU DOFUS ROUBAIX.
quero meu dinheiro de volta a tempo não jogo mais esses jogos isso que voces estão fazendo e roubo.

1 0
Pontuação : 1

Eu também estou com esse problema! Foi feita uma compra de 1 Euro no meu cartão de crédito sem que eu fosse consultado! Muito estranho...

0 0
Comentar neste tópico