FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pesquisa de opinião: Um nome para seus servidores!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 29 Julho 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Participe da pesquisa de opinião para determinar os nomes dos futuros servidores fusionados!

Conforme anunciamos no início de 2020, pretendemos fusionar os servidores do jogo para ficarmos com apenas dois: um que reúne as comunidades francesas (Aerafal e Dathura) e outro que reúne as comunidades internacionais (Efrim, Elbor, Nox, Faeris e Remington).

Como você faz parte do grupo de aventureiros que povoará esses servidores, vamos lhe dar a oportunidade de batizá-los!

Por isso, convidamos você a participar de uma pesquisa de opinião para escolher os nomes dos futuros servidores. Veja a seguir a lista dos nomes que podem ser escolhidos:

• Amália
  • Aguabrial
  • Chad
  • Nogord
  • Ogrest
  • Oropo
  • Qilby
  • Pandora
  • Raval
  • Rubilax
  • Ruel
  • Yugo

Os resultados serão tirados dessa pesquisa de opinião no dia 14 de agosto. Os dois nomes que receberem a maior quantidade de votos em cada comunidade se tornarão oficialmente os nomes dos dois futuros servidores.

Para participar, basta clicar aqui:

Quero participar

Boa votação a todos!

Reações 11
Pontuação : 116

e vamos de rubilax e oropo

1 -1
Pontuação : 3000

Yugo: servidor francês 
Oropo: servidor internacional

1 0
Pontuação : 16

POR FAVOR NOS DE 1 CHANCE DE MOSTRAR QUE RAVAL PODE BRILHAR DE NOVO !!! Raval = Internacional e Pandora pro Frances, O Protetor de Septangelo é meu Necromante e Morte não faltara !!

0 -1
Pontuação : 288

Raval = Internacional e Pandora pro Frances

0 -1
Pontuação : 18

Aguabrial pro internacional e Qilby pro francês

0 0
Pontuação : 18

Ou oropo pro internacional e yugo pro francês

0 0
Pontuação : -4

Raval Internacional e o Bom e velho Ruel pro Francês

0 -1
Pontuação : 309

Aguabrial

0 0
Pontuação : 854

Como já estão definindo os nomes posso presumir que já está tudo preparado pra fusão, será que chega na próxima att ou seria sonhar muito alto?

1 0
Pontuação : 1896

boto fé

0 0
Pontuação : 43

Rubilax é a melhor opção. Tem previsão para quando será a fusão?

0 0
Comentar neste tópico