FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fusão dos servidores.

Por KAMORRUATO 19 Julho 2020 - 17:58:46

Estamos no meio de 2020 e ainda não houve uma atualização sobre a fusão anunciada de servidores. Segundo @Flatops_CM, haverá um servidor internacional juntando os vários servidores não falantes da língua francesa. Essa afirmação foi feita a muito e até agora não temos nenhuma atualização. Mesmo com os desafios impostos nesses dias, é necessário um posicionamento da desenvolvedora. Posicionamento que não contenha gerúndio.

12 -1
Reações 10
Pontuação : 709

Ultimamente houve algumas mudanças para facilitar a atualização que haverá a fusão dos servidores, como a questão dos mundo seguros, e etc. Porém, eles ainda não deram uma data. Imagino que seja no fim do ano. 

Acho que nas próximas atualizações teremos alguma novidade (espero).

4 0
Pontuação : 12009

Seguimos confiantes

6 0
Pontuação : 729

Tão falando isso a 10 anos nunca vai acontecer kkkkk

1 0
Pontuação : 196

o pior disso tudo, é que tem muitos players esperando a fusão para voltar a jogar.

5 0
Pontuação : 961

Já era pra ter um devblog explicando como vai rolar o merge de servers. Só que esse silêncio já desanimou geral de continuar esperando e ainda vem conteúdo desmotivador ksksks

E não vou mentir, mesmo se viesse merge de servers provavelmente eu ainda nem teria muitas chances de continuar sobrevivendo no jogo. Um desejo é que quando forem anunciar a junção dos servers anunciem um monoconta junto, mas dai to sonhando alto demais vendo o padrão de como as coisas estão indo água abaixo, novamente. Realmente amo esse jogo mas a equipe do jogo é muito quieta em relação aos players e isso desmotiva demais

6 -1
Pontuação : 870

um monoconta seria a única forma desse jogo voltar a ter graça, um mmo que estimula os jogadores a jogarem sozinhos não é um mmo

8 0
Pontuação : 116

Exatamente, cadê a empresa pra dizer algo até hj? e seria bom um servidor monoconta e sem o sistema de heros, pra fazer o povo jogar + junto, e não parecer que tu ta em um jogo de console offline.

7 0
Pontuação : 392

Esperem sentados pelo merge durante a quarentena, enquanto ela não terminar é muito improvável que ocorra a fusão, devido ao aumento significativo de players ultimamente.
Não acho que um servidor monoconta irá resolver o problema mas imagino que se existisse uma maneira de criar uma área que conecte todos os calabouços com um auto-join (com players cadastrados na fila para a tal dungeon) [SIM, eu sei que existe a busca de grupos atual, mas é um sistema MUITO falho] Me refiro a instancias semelhantes à de jogos mobile que sincroniza os personagens que estão buscando grupo para uma missão ou dungeon e auto-completa as party's e "summona" a galera para o mapa.

4 0
Pontuação : 870

eu ainda acho um servidor monoconta sem heroes uma ideia muito melhor, principalmente pq viabilizaria o sistema de ajudantes que hoje em dia é totalmente flopado, e como nenhum ajudante substitui perfeitamente um player o pessoal ainda seria motivado a jogar junto nas dungeons mais dificeis

3 0
Comentar neste tópico