FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pensando em voltar pro mundo dos Doze

Por Darkberry21 14 Julho 2020 - 12:19:29

Olá!
Estou pensando em voltar a jogar wakfu, mas tenho dúvidas sobre o estado atual do game.
Se ainda vale a pena...
O jogo está em um momento bom em relação a players? (pois todos sabem que wakfu oscila muito nesse quesito)
Tem mais de pelo menos 2 guilds ATIVAS no jogo? Ou continua o mesmo, de no máximo ter 2 guilds ativas brigando por sabe-se lá o que.
O pvp do jogo melhorou em balanceamento? Ainda tem players que disputam pvp?

Entre outras dúvidas que não afetam diretamente a vontade de voltar... porém essas são as principais. Tenho receio de voltar a jogar e perceber só depois de um tempo que não tem ninguém fazendo algo diferente além de 1 conteúdo, e o único lugar com player é em moon (vulgo: ''Vaguinha pra up men pls :xx'').

Stay safe, wash your hands!

1 0
Reações 2
Pontuação : 208

Então, tem mais de uma guilda ativa. Mas o problema continua sendo gente para fazer conteúdo. Tem uns grupos de discord e WhatsApp em que o povo combina de jogar para facilitar o progresso. Contudo, o wakfu peca um pouco em questão de ter gente que queira fazer as mesmas coisas. Acho que vale a pena voltar a jogar porque irá ter o Merge daqui uns meses. 
Se quiser, chamar no jogo, me adiciona, sou Ameliir.

Darkberry21|14/07/2020 - 16:03:47
Estava em dúvida sobre isso também, sobre o Merge que fiquei sabendo a um bom tempo atrás, tem alguma data específica ou previsão?
ps: chamo sim, quando eu logar.

Então, eles já começaram a fazer adaptações para facilitar o Merge, mas ainda não tem data certa para acontecer.
1 0
Pontuação : 60

Estava em dúvida sobre isso também, sobre o Merge que fiquei sabendo a um bom tempo atrás, tem alguma data específica ou previsão?
ps: chamo sim, quando eu logar.

1 0
Comentar neste tópico