FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pacote Osamosa: um pacote animal!

Por [Loja] 07 Julho 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Em breve, Osamosa abrirá suas portas aos aventureiros e aventureiras loucos por feras! Prepare-se para descobrir um reino esplêndido localizado nas costas de um majestoso dragão e... Espere. Você não pretende ir assim, né? O Pacote Osamosa chegou para despertar a criatura selvagem que há em você! Que tal finalmente conhecê-la...?

Em Osamosa, a natureza tomou o controle. Se quiser ter uma chance de entrar na dimensão divina do deus da fauna e da flora, você terá que pôr as patas à obra. Mas podemos lhe dar uma ajudinha... Por isso, criamos o Pacote Osamosa.

Está na hora de despertar e assumir o seu lado animalesco! O Pacote Osamosa foi criado especialmente para resistir a arranhões, bicadas e mordidas. E o melhor de tudo: ele não atrai pelos! Este pacote contém:

• Um Pacote Bônus Deuses de 30 dias
  • Um traje Dragniçal
  • Um emote espírito do dragão, (vinculado à conta)
  • Uma aparência de Montaria Dragniçal (vinculada à conta)
  • E uma mascote Kaninus

Este sim é um pacote animal!

VOU PARTIR PARA O ATAQUE!

YouTube
Gerenciamento de cookies
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Quem comprou o pacote na Steam e não recebeu, por favor, envie um ticket para equipe de Suporte. 

Nós já pedimos também para equipe responsável verificar o problema em questão. 

Vocês podem ficar tranquilos, isso será resolvido. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 30
Pontuação : 193

kkkkkk Ankama querendo gastar o que nos restou do auxilo emergencia do governo

2 0
Pontuação : 31

Pet ruim sad uma pena

2 -1
Pontuação : 31

Queria Mais infelizmente já vou ter que gastar com mudança de classe '-'

2 0
Pontuação : 29

RECENTEMENTE FIZ UMA COMPRA DO PACK PELA STEAM, E ATÉ AGORA NAO CHEGOU, O QUE VOCES PODEM FAZER POR MIM?

1 0
Pontuação : 3399

comprasse de que horas? 

0 0
Pontuação : 17

Fiz a compra ontem do pack pela steam, e ainda nada de cair em game.

1 0
TAMBEM COMPREI ONTEM E ATE AGORA NADA TAMBEM, PELO QUE SEI TEM MAIS DE 100 PESSOAS LESADAS ATÉ AGORA.
0 0
AINDA ESTOU TENTANDO CONTATO COM A EMPRESA SEM SUCESSO, UMA PENA, ESTAVA DISPOSTO A INICIAR BEM NO GAME E COM TODOS OS PACKS INICIAIS.
0 0

Olá pessoal, 

Quem comprou o pacote na Steam e não recebeu, por favor, envie um ticket para equipe de Suporte. 

Nós já pedimos também para equipe responsável verificar o problema em questão. 

Vocês podem ficar tranquilos, isso será resolvido. 

Pontuação : 3

Até agora sem solução, e sem reembolso também? Dificil comprar um negocio e não receber, ainda lesar os players com as mesmas respostas sem solução alguma. Enviei print de que o produto esta na conta, a ordem de pagamento, 5 imagens diferentes e nada

0 0
Pontuação : 78

Vocês conseguiram receber o pack pela Steam? To querendo comprar também por lá mas estou com medo de não receber.

0 0

.

0 0

.

0 0
Pontuação : 137

Comprei o pacote tambem pela Steam (09/07) e até agora (11/07) não recebi nada in game. Já enviei o ticket para o suporte, espero que resolvam isso logo.

0 0
Pontuação : 10

Fiz a compra via boleto ontem de manhã e não recebi nada ate agora, e uma falta de respeito enorme com os clientes ankama

0 0

ta de brincadeira? enviar ticket?

0 0

Alguém conseguiu receber o pacote? Fiz a compra e só depois vi que o pacote esta totalmente negativado na steam que ninguem esta recebendo. Dá prioridades aí Ankama, se fosse via boleto até era possível entender, mas o valor é descontado na hora, o produto deveria vir na hora.

0 0

ainda temos que ficar enviando ticket sendo que demora 4 dias pra resposta, se possivel daria reembolso na compra pelo total descaso.

0 0
Pontuação : -10

Nossa que pacote lindooo, seria uma pena se você investisse dinheiro e tivesse que ficar por dias se humilhando para o suporte ativa-lo na sua conta

0 -1
Pontuação : 4

falta de respeito com o consumidor adquiri o mesmo pacote e ate agora nada, me mandaram uma fodendo mensagem automatica e creio q mandaram a mesma para muitos .

" Obrigado pelo retorno.
Desde já, lamentamos por qualquer inconveniente causado.

Não se preocupe, confirmamos que recebemos a sua solicitação. Ela necessita de um estudo aprofundado, o que explica uma maior demora na resposta.
Por enquanto, não é necessário reenviar a sua mensagem. Voltaremos a entrar em contato quando tivermos mais informações a lhe comunicar.

Agradecemos desde já a sua compreensão. "

lamentavel. 

1 0
Pontuação : 54

É RAPAZIADA , ESQUECE , ELES NOS ROUBARAM NA CARA DURA , COMPREI DIA 8 NO LANÇAMENTO , HJ É DIA 14 E NADA DE RECEBER ,  
mas tenho uma noticia , entrei em contato com a steam , eles me disseram , se passar de 2 semanas e eles nao der o prometido  , a steam obrigara eles a dar o pack ,, entao des de já , estou no aguardo , falta pouco pra 2 semanas mesmo , bando de ladrao

0 0
Pontuação : 1

Gostei do pacote, comprei, fui roubado biggrin

0 0

Ja enviei o ticket e nada.
Nunca mais gasto com esse jogo. Era cash mensal. Vou só esperar esse pacote e parar de jogar. Ja me estressei demais.

1 0

Pior, comprei dois. Um pra mim e um pra presente. Ia comprar mais um. Ainda bem que nao comprei 3. Ja basta ser roubada com dois mesmo

0 0
Comentar neste tópico