FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

1.68: Osamosa... está online!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 07 Julho 2020 - 14:15:00
AnkaTracker Notícias

A atualização 1.68 já está online no WAKFU. Você está pronto(a)?

A atualização 1.68 já está online no WAKFU! Você encontrará diversas novidades e melhorias, como:

• A nova Dimensão Divina Osamosa, que conta com 4 novas zonas e 4 novas famílias de monstros, bem como calabouços e recursos exclusivos.
  • A introdução do nível 215 no jogo.
  • A reformulação da classe Feca.
  • As melhorias ligadas ao sistema de Encantamento.
  • A nova missão do Eliocalipse.

A lista de todas as modificações realizadas está disponível aqui.

Acesse desde já o jogo para descobrir nos servidores a atualização 1.68: Osamosa!

Intervenção da Ankama 2

Em resposta a ChefeGuerreiro

Olá ChefeGuerreiro, 

Isso é um problema e a equipe já está verificando. Assim que for corrigido nós informaremos. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 23
Pontuação : 404

Os valores das dmg e das resistencias dos itens novos tão estranho, tão muito fracos vale nem pena ir atrás. Os itens no serv beta tava com valores minimo razoaveis e agora modificaram tanto assim ou é um tipo de bug?

0 0

Olá, 

Você tem algum exemplo de itens específico? É normal terem ajustes durante o Beta, mas podemos verificar algum caso específico. 

Abraços. 

Pontuação : 507

Ótimo trabalho com o Feca, vai melhor muito a experiência de todas as classes na verdade.

2 0
Pontuação : 404

[Ankama]WAKFU|07/07/2020 - 13:39:03
Olá, 

Você tem algum exemplo de itens específico? É normal terem ajustes durante o Beta, mas podemos verificar algum caso específico. 

Abraços. 

a sei la, todos itens vamos supor, alguns aneis eram pra da 20 de resist dão 18 res, os que eram pra da 15 dao 13 os que eram pra da 10 do 8~.... os danos tão no msm esquema de todas as profissoes parece ate um trabalho de alguem que não teve o mínimo de paciencia e começou a modificar as porcentagens ta feio viu. Obs: eu tenho TOC e ver esses itens assim, me da dor de cabeça, convenhamos os itens ja eram fracos pra 215 e reduzindo assim acho ngm vai correr atrás. 
2 -1
Pontuação : 102

não entendo pq o dislike, o cara fez uma crítica construtiva, está relatando um possível bug, está mostrando onde está o erro, qual o problema?!?!
reclamou de algo = dislike?
essa comunidade do wakfu também, vou falar viu!

0 0
Pontuação : 17

Muito bom ater me motiva a upar pra chegar no nível 215 ^ ^

0 0
Pontuação : 44

Acabei de colocar ogrines pra comprar o pacote Osamosa e diz que não está disponível na nossa comunidade, sacanagem da ankama colocar um produto e restringir só pros europeus

0 0

Olá ChefeGuerreiro, 

Isso é um problema e a equipe já está verificando. Assim que for corrigido nós informaremos. 

ChefeGuerreiro|07/07/2020 - 11:09:03
Acabei de colocar ogrines pra comprar o pacote Osamosa e diz que não está disponível na nossa comunidade, sacanagem da ankama colocar um produto e restringir só pros europeus

Olá, 

O problema foi corrigido! huh

Abraços. 
Pontuação : 1

Boa tarde, todos os pets e montarias de todos os meus personagens sumiram após a att aconteceu com mais alguem??

0 0

Só relogar que eles voltam

0 0

[Ankama]WAKFU|07/07/2020 - 17:11:05
Olá ChefeGuerreiro, 

Bug foi corrigido, mas os pets e montarias ainda desaparecem no login, obrigado
0 0
Pontuação : 73

Depois da atu, meus pets e montarias sumiram. Loguei novamente, meus pets reapareceram, mas minha montaria continua sumida. Além disso, não consigo mudar os itens dos slots de montaria, pets e, emblemas.

0 0

Olá, 

Conforme informamos aqui, amanhã terá uma manutenção corretiva que deve corrigir essa situação. 

Obrigado pela compreensão. 

Pontuação : 1

O que aconteceu com a experiência no jogo? Estou recebendo apenas 10% do que recebia antes.

0 0

Olá, 

Você poderia nos dar mais detalhes por favor? Aqui tem um tutorial explica como reportar um bug de maneira eficiente. 

Pontuação : 29

COMPREI O PACOTE OSAMOSA HOJE PELA MANHA, E ATÉ AGORA NAO RECEBI, OQ FAÇO?

0 0

Olá, 

Se você comprou via Boleto Bancário, o pagamento pode demorar alguns dias para ser processado. Se você utilizou alguma outro método de pagamento, você pode entrar em contato com nossa equipe de Suporte, aqui

Pontuação : 86

comprei pelo cartão o pacote na steam e até agora não recebi, o pagamento já está na fatura e nada do bonus chegar

0 0
Pontuação : 190

Nossa, não é querendo babar ovo mas a Ankama tá de parabéns. Voltei recentemente e me deparo com: menores preços, não tem mais áreas bloqueadas e, a melhor parte pra mim, finalmente outra dimensão divina que é o que mais amo no jogo (apesar que imaginava a dimensão Osa com mais dragões lol). O que me chocou um pouco foi a reformulação do Steamer e Feca (ambos no meu time), porém só tenho reações positivas já que estou me divertindo mais com eles agora preciso pensar ao invés de clicar numa skill repetidamente até o fim.

0 0
Comentar neste tópico