FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Osamosa: descubra o trailer!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 23 Junho 2020 - 17:30:00
AnkaTracker Notícias

A próxima atualização vai fazer você gritar "áuuuuuu!", alguns "uuu! uhu!", outros "croac-croac!" e alguns outros até "mééé!" por que a Dimensão Divina do deus da fauna e flora está preste a abrir as portas para aventureiros de todos tipos. Chegou a hora de você se preparar, você pode começar assistindo ao trailer de Osamosa! 

Este é um reino resplandecente, um novo mundo de cores. Você não vai acreditar... É maravilhoso! Majestoso, como o dragão que ali paira, esta dimensão abriga as criaturas mais incríveis que você já viu até agora...

Aqui, a natureza assumiu o controle. Na realidade, ela nunca realmente perdeu...

YouTube
Gerenciamento de cookies

Não há dúvida de que a dimensão do deus Osamodas despertará sua animalidade e seus instintos mais primários! Você está realmente pronto(a) para descobrir essas terras onde, pela primeira vez, sem dúvida, você será mais presa do que predador(a)?

Reações 15
Pontuação : 119

muito bonita essa ilha

1 0
Pontuação : 491

Espero que venha com o revamp do Osa *-*

0 0
Pontuação : 39

Vai entrar o revamp do feca... O revamp do osa vai ser bem problemático, pois a Ankama vai ter que mexer na funcionalidade de Controle, e isso afeta todos que jogam com invocações ou objetos, como as bonecas de Sadida, baliza de Cra, Bombas dos Ladinos e etc... 
Existe uma discussão no post oficial dos revamps desse ano, que o Osa vai ter mais de 35 (sim, trinta e cinco) passivas, e que não vai mais poder capturar os monstros. A invocação padrão vai ser o Komekon e o máximo que vai ter é a aparência dos monstros que capturar. Enfim, isso ainda é uma discussão para o futuro...

1 0
Pontuação : 290

Quem é Osa deve ta se remoendo nesse momento pra domar todos esses novos mobs!!!!

HaunterBR|23/06/2020 - 20:52:08
não

Inkrível
1 0
Pontuação : 57

não

0 -1
Pontuação : 134

Poxa e a dimensão Enutrof? kkk quero meus KAMAS!

0 0
Pontuação : 1169

Já existe Enutropia jovem... o que inclui uma quest bem maneira, família de monstros, calabouço, e muitos itens relacionados ao deus Enutrof.

0 0
Pontuação : 46
smile smile smile smile
1 0
Pontuação : 19

obaaaa

1 0
Pontuação : 1

Tô apaixonado.

0 0
Pontuação : 2

O osa só pode domar 5 neh ?

0 0
Pontuação : 707

quero ver o mundo dos Iops! e não venham me dizer que e os sushapas! porque não é!

0 0
Pontuação : 1

eu nao gostei eu amei

0 0
Comentar neste tópico